TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nao Sei Sobre o Que se Trata

Por:   •  19/5/2016  •  Abstract  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

Seria óbvio demais falar que ela segurava seu bloquinho de anotações enquanto pensava em alguma coisa que lhe inspirasse a escrever outra música? Parecia entediante, perda de tempo, falta de metas pessoais pra alcançar - TALVEZ até fosse, mas, qual seria o sentido de continuar a estudar senão para melhorar cada vez mais e… Ah. Pra falar a verdade, era um pouco mesmo. Era um de seus deveres dar o máximo de si e orgulhar sua família, seu sobrenome. Era uma das nóias dos Hatsune serem sempre os melhores em tudo, demonstrar o quanto era legal e divertido estudar pra caramba e esfregar isso na cara das outras pessoas.

Graças à Deus, Miku e Mikuo não eram assim. Bom, ao menos não demonstravam ser.

Os passos acompanhavam uma música melosa qualquer que havia escutado noite passado enquanto tentava ter contato com a mãe pelo computador. A playlist continha de tudo um pouco, e sabia lá o que mais poderia sair. Em todo caso, o cabelo estava solto (coisa que raramente acontecia) e dependendo de como ela ficava podia até encostar no chão (por precaução, sempre carregava laços nos bolsos). Era bonito ver. A roupa era um misturado de cinza com branco (ou qualquer outra cor, daltonismo atacando). As luvas usou por pouco tempo. Um fone pendia no pescoço.

Mas como toda felicidade dura pouco, a garota ouviu uma música atrás de si. Que raios era aquele toque…

Len.

Ao momento em que ela virou, o cabelo voou e ele começou a cantar. Seu olhar parecia penetrar na alma e querer botar fogo em si. Aquela aura… Assim, foi obrigada a andar com passos para trás a cada passo que o loiro dava em sua direção. A harmoniosa e clichê brisa ao invés de ajudá-la, começou a vir de trás do corpo, bagunçando seus fios azuis. O que ele queria com aquilo? Seu "sorriso" demonstrava aparente dúvida sobre o que o rapaz fazia, exatamente. E o melhor era que para não dar de encontro com alguém, era obrigada a ficar olhando de tempos em tempos para trás, certificando-se que não teria nada ao longo do caminho que a impedisse de continuar se afastando daquele garoto louco.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (44.7 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com