TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notificação do Contrato de Prestação de Serviços de Cerimonialista

Por:   •  20/8/2018  •  Dissertação  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

Piracicaba, 06 de Julho de 2015.

À Sra. Camila de Souza Abrão Reis

Aos cuidados do Sr. Alexandre Luiz dos Santos

Avenida Brasil, nº. 895, Bairro Jardim Europa

CEP 13416-530 – Piracicaba/SP.

Ref.: Notificação do Contrato de Prestação de Serviços de Cerimonialista.

Pela presente, em atendimento ao recebimento da Notificação do Contrato de Prestação de Serviços de Cerimonialista, vem a Notificante, Srta. Thayne Carrara, CONTRA – NOTIFICAR Vossa Senhoria, na pessoa que a presente receber, dos termos que seguem:

Trata a mencionada Notificação do Contrato de Prestação de Serviços, datado de 19 de dezembro de 2014, entre as partes, Thayne Carrara na qualidade de Contratada e Camila Abrão Reis na qualidade de Contratante, em face ao objeto do referido contrato, para a realização do cerimonial em 19 de dezembro de 2015.

Em decorrência ao exposto, a Contratada informa que realizará o respectivo evento, na data pactuada no presente Contrato de Prestação de Serviços, com o respectivo número de funcionários, designados para a completa realização do evento. Dessa forma, garante aos Contratantes que atuará efetivamente como cerimonialista, “função de confiança” dos respectivos noivos. Ressalta ainda a notificante, que os referidos pagamentos deverão continuar na forma como foram pactuados no referido contrato.

Diante do exposto, fica Vossa Senhoria notificada dos termos supracitados. No mais, coloca-se à disposição, na pessoa de Melina Felix Ribeiro, na Rua Luiz de Queiroz, nº 721, Centro, Piracicaba/SP, CEP 13400-780, (19) 2533.2281, bem como, para a prestação de quaisquer informações que possam ser solicitadas em razão presente Notificação.

Piracicaba, 06 de Julho de 2015.

_______________________

MELINA FELIX RIBEIRO

OAB/SP 329.380

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (81.9 Kb)   docx (744.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com