TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NÃO TO ENTENDENDO NADA

Por:   •  5/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

Os professores ao chegarem no Sesi, foi atribuído suas funções desse dia e suas responsabilidades do planejamento de aula, fizeram a separação dos materiais necessários para a aplicação das recreações e conversaram sobre algumas estratégias para a aplicação das atividades.

Nesse dia, foram entregues na recepção um colete diferente de Mini guarda vidas mirim e os professores explicaram para os alunos que a primeira atividade que eles teriam seria o teatro junto com os guarda vidas do Sesi.

Fizeram brincadeiras com as crianças que chegavam como pega pega, xadrez humano, após isso o grupo se dividiu, o primeiro grupo ficou responsável de montar a fila e levar as crianças para o curso de guarda vidas mirim, já o segundo grupo foram preparar a próxima brincadeira que seria torta na cara, enquanto ocorria a palestra o local da brincadeira foi preparado e enfeitado com o tema da copa do mundo, separado as tortas na cara em duas cores.

Quando chegou a hora de aplicar a atividades os professores explicaram as regras como funcionaria as perguntas e respostas, e que os grupos seriam separado em duas equipes e sempre o primeiro de cada poderia responder.

Após isso ocorreu o lanche que já estava separado os locais por faixa etária, pois, assim facilitava a entrega das lancheiras. Enquanto os alunos comiam, alguns professores foram esconder as pistas da última brincadeira do dia, que seria caça as seleções. Nessa atividade os mesmos grupos da Torta na cara foram utilizados, com o nome Equipe A e Equipe B, que receberam uma pista do local da bandeira e uma charada da seleção que deveria ser procurada, em cada local estavam espalhadas 4 bandeiras da seleção que estava sendo procurada. Após encontrarem as bandeiras as crianças brincaram no parquinho e foram para suas casas. Nas brincadeiras achei interessante que as crianças se divertiram e correram bastante, além de terem que trabalhar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (25.8 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com