TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CONTRATO DE COMODATO

Por:   •  4/3/2021  •  Resenha  •  559 Palavras (3 Páginas)  •  122 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE COMODATO

(qualificação das partes) Os a baixos assinados, brasileira portador da Cédula de Identidade nº residente na Rua SC Denominando neste instrumento de COMODANTE .e empresa privada inscrita no CNPJ: estabelecida na Linha Zanella na cidade De Erval Velho denominada neste instrumento de COMODATARRIA fazem o seguinte contrato de comodato, mediante as clausulas e condições a seguir.

1/O comodante proprietário de um veiculo marca Marcopollo Volare Lotação Ano 2000 MODELO 2000 placa LDN6060 CODIGO RENAVAM 737204753 chassi 93PB02A2MYC002172 da em comodato o referido veiculo a comodatária pelo prazo de um ano a partir da data 02/04/2019.

2/o COMODATARIO obriga-se a conservar o veiculo emprestado, fazendo os consertos necessários, bem como atender a todas as exigências dos poderes públicos .a fim de que no termino do prazo estipulado neste contrato seja o veiculo entregue ao COMODANTE nas mesmas condições que ora recebe. sob pena de responder por perdas e danos.

3.O COMODATARIO .ficara isento de taxas multas e eventuais acidentes e/ou danos causados a terceiros a responsabilidade Civil criminal será do COMODANTE ,

4/O COMODATARIO fornecerá os suporte necessários ao ,COMODANTE para fins de legalidade para prestação de serviço

salvo motivo de fortuito ou força maior ou por sentença judicial, sê a questão tiver que ser resolvida pela justiça correndo as despesas judiciais por conta da parte que deu causa a rescisão

5/o não comprimento de quaisquer das clausulas deste contrato, implicara na sua imediata rescisão

6/E por assim estarem juntos e contratados assinam de o presente instrumento em 02 vias igual teor e forma para um so efeito na presença das testemunhas abaixo elegendo o foro da comarca de Joaçaba-sc para dirimir quaisquer duvida oriundas deste contrato.

COMODANTE COMODATARIO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (33.5 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com