TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Por:   •  20/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  1.069 Palavras (5 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 5

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Identificação das partes do contrato

Contratante: Carlos Alberto, Brasileiro, Casado, Empresário, 38.377.703-3, 675.671.710-31, residente da Rua das Azaleias, nº 34, Bairro Das Flores, de CEP 13234-567, na Cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo.

Contratada:  José da Silva, Brasileiro, Casado, Web Designer, 37.112.398-7, 030.465.490-67, residente da Rua Falcão, nº 530, Bairro Dos Pássaros, de CEP 13654-213, na Cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo

As partes acima têm como acordo este contrato de prestação de serviços e deverão cumprir todas as cláusulas nele impostas.

Do objeto do contrato

Cláusula primeira: este contrato tem como objetivo intermediar relações para a elaboração de uma página web, de acordo com o informado pelo contratante.

  1. O Serviço contratado é de um website com layout simples, padrão divulgação, que conterá 4 páginas, sendo ela, página inicial, sobre a empresa, serviços oferecidos e contato, este pacote oferece suporte para atualização de 1 ano, podendo ser renovável.
  2. A página inicial, deverá ter o menu principal, um slide carrossel, cards de divulgação dos serviços e o rodapé.
  3. A página sobre a empresa deverá ter um texto informativo sobre a mesma, o mesmo será fornecido pelo contratante vide cláusula 3.1.
  4. A página Serviços oferecidos, deverá conter todos os serviços disponibilizados pela empresa do contratante, essa informação também terá sido disponibilizada pelo contratante.
  5. A página de contato deverá conter todas as informações para um usuário entrar em contato com a empresa contratante.
  6. Quaisquer serviços de atualização do site e de suas informações estão inclusos no pacote contratado, previstos durante 1 ano.
  7. Qualquer serviço fora deste pacote, será cobrado taxa adicional vide cláusula 5.1.

Das obrigações da contratada

Cláusula segunda: Cabe a contratada atender a todas as necessidades técnicas em que o contratante se sobrepor, dentro dos termos estabelecidos.

2.1 A contratada deverá apresentar todas as técnicas utilizadas para a composição de um website, afim de dar todo o conhecimento ao contratante.

2.2 Caso o contratante necessite de quaisquer serviços, não preestabelecidos dentro deste contrato e não está disposto a pagar um valor adicional, a contratada se reserva no direito de recusar a prestação do mesmo.

Das obrigações do contratante

Cláusula terceira: caberá ao contratante solicitar os serviços da contratada diante dos meios de comunicação disponibilizados, afim de escolher seus serviços de acordo com os planos oferecidos pela contratada, é de suma importância que seja estabelecidos todos os serviços necessários dentro deste contrato, caso o contratante quiser a disponibilidade de outros serviços, deverá estar disposto a pagar um valor adicional estabelecido na cláusula do valor.

3.1 O contratante deverá oferecer todos os dados dispostos à contratada, para que seja possível a elaboração de seu serviço.

3.2 Será o dever do contratante se manter a disposição durante o processo de criação do website, afim de propor todas as informações necessárias vide cláusula 3.1.

3.3 O contratante poderá acompanhar o andamento do serviço oferecido sempre que achar necessário, para isso deverá contatar a contratada.

Do Prazo

Cláusula quarta: Entrando em vigência este contrato terá validade de 12 meses, podendo ser renovado ao vencimento do mesmo. Caberá a contratada e ao contratante cumprir todas as condições previstas nesta cláusula

4.1 A partir da vigência deste contrato a contratante terá 7 dias úteis para o pagamento dos serviços oferecidos.

4.2 Assim que o contratante efetuar o pagamento a contratada terá um prazo final de 90 dias para realizar seus serviços.

4.3 Caso houver a necessidade do contratante de alterar detalhes na página web que não estão dispostas nesse contrato, e o mesmo estiver disposto a pagar o valor já estabelecido na cláusula 5.1, o prazo final poderá ser estendido.

Dos valores e formas de Pagamento

Cláusula quinta: pelo Serviços e Objeto deste contrato, a contratante deverá pagar o valor R$ 1000,00, de acordo com os serviços escolhidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (50.2 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com