TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Direito a Desconexão

Por:   •  11/11/2019  •  Monografia  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 2

AGRADECIMENTOS

“ Cultivem a gratidão. Que a Palavra de Cristo esteja no controle de tudo. Deem a ela todo espaço na sua vida. Que tudo na vida de vocês – palavras, ações e tudo mais – seja feito no nome do Senhor Jesus, com ação de graças a Deus, o Pai, a cada passo do caminho. ” – Colossenses 3:15-17.

        Minha eterna gratidão a Deus por ter me oportunizado chegar até aqui, ter me dado saúde e força para superar todas as dificuldades da jornada acadêmica. Agradeço principalmente pois Ele, por sua misericórdia, me ajudou a permanecer em Seus caminhos e a glorificá-Lo todos os dias pela bênção da vida.

Aos meus pais, pelo amor, incentivo, investimento e apoio incondicionais, sem eles eu não teria conseguido concluir esse e tantos outros sonhos.

À esta Universidade, seu corpo docente, coordenação e administração por ter me oportunizado os aprendizados que levarei para toda vida.

Ao meu orientador Alessandro Severino Valler Zenni, pelo suporte e atenção concedidos e por todo conhecimento transmitido.

À minha melhor amiga Amanda Pontes, por todo amor, por não ter me deixado desistir, por ter me aconselhado amorosamente e principalmente por acreditar em mim quando nem eu mesma fui capaz.

Às minhas companheiras e amigas de graduação que levarei para a vida, Ana Carolina, Danielly, Maria Rita, Mariana e Priscila, que ao longo desses cinco anos caminharam comigo e me ajudaram em todos os momentos.

E a todos que direta ou indiretamente fizeram parte da minha formação, o meu muito obrigada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (54.4 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com