TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Sobre Portaria do Direito Natural

Por:   •  5/9/2023  •  Artigo  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  37 Visualizações

Página 1 de 2

RELATORIO

Durante o periodo de estagio foram desenvolvidas diversas atividades na Unidade Básica de Saúde – Policlínica Maria Tadeu que fica localizada na rua Castelo Branco no bairro: Paraiso, tendo como professor supervisor o senhor Breno Paolo da Silva Barbosa.

No primeiro dia de estagio supervisionado fizemos o reconhecimento da Unidade supracitada, onde foi possível observar como funciona toda a estrutura física e organizacional da mesma. Em seguida fui encaminhada a sala de vacinação, onde foi feito aproximadamente 30 atendimentos.

No segundo dia de estagio fui designada a permanecer do dia 22 de Maio a 26 de maio na sala de vacinação, onde foi desenvolvido as seguintes atividades: vacinação, cadastramento de fichas e acompanhamento de carteiras de vacinação.

Nos dia 30 de Maio fui encaminhada para desenvolver minhas atividades na sala de curativo, onde foi feito o procedimentos de limpezas e retiradas de pontos de pequenas cirurgias. No periodo da tarde as atividades foram na sala de testagem rápida onde trabalhamos com testes de HIV, sífilis e hepatite B e C.

No dia 31 de Maio pela manhã participamos de uma ação com foco para sensibilizar a população para a importância das campanha de vacinação da gripe, no periodo da tarde retornamos a sala de curativos.

Nos dias seguintes ficamos alternando entre a sala de curativos, onde foi feito novamente limpeza e retiradas de pontos, e logo após encaminhada a sala de triagem sobre o programa bolsa família, onde nos atendimentos foi feito verificação de dados referentes a cartão de vacinação, peso, e verificação de carências de vitamina A em crianças de 0 a 5 anos. Também passamos na sala de PCCU, onde fiquei responsável de fazer toda a coleta de dados pessoais para a ficha do paciente e na triagem de consultas medicas, onde fizemos aferição de pressão, e pesagem de pacientes.

Logo, tive a oportunidade de colocar em pratica alguns conhecimentos adquiridos em sala de aula, onde fomos orientadas por excelentes profissionais, que puderam nos orientar e tirar todas as nossas duvidas, além de conhecermos de perto o dia a dia da saúde pública e o trabalho árduo dos profissionais da saúde.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (31.3 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com