TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RÉPLICA A CONTESTAÇÃO NEGATIVA GERAL DO CURADOR ESPECIAL

Por:   •  25/4/2019  •  Dissertação  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  2.068 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DO FÓRUM DE ____ – __.

Processo nº

        

AUTOR, já qualificado, por seu advogado abaixo assinado, nos autos do processo epígrafe, DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO, que move em face de RÉU, respeitosamente vem à presença de Vossa Excelência, em atendimento ao r. despacho de 12 de março de 2019, apresentar sua RÉPLICA, conforme segue:

BREVE RESUMO DA CONTESTAÇÃO

Conforme se verifica nos autos em apreço, os réus foram citados por edital, sendo-lhe nomeado curador especial, que apresentou CONTESTAÇÃO POR NEGATIVA GERAL, elidindo a aplicação dos efeitos da revelia.

DO DIREITO

No entanto, há que se verificar que tal medida acaba por causar danos ao autor, dada a urgência determinada pela natureza da obrigação sobre a qual versa a presente ação.

Ademais, vale ressaltar que a ré deixou sem nenhuma justificativa, de pagar os aluguéis e acessórios, referente aos meses de janeiro a julho de 2010.

Outrossim, a lei 8.245, de 18 de outubro de 1991 alterada pela lei 12.112/09, adverte, no artigo 9°, inciso III, in verbis:

Art. 9º A locação também poderá ser desfeita:

III – em decorrência da falta de pagamento do aluguel e demais encargos;

Nessa esteira de raciocínio e visando o interesse do autor, reitera-se no todo, os termos da inicial, com o fim processual visado, qual seja, DECLARAR A RESCISÃO DA LOCAÇÃO, E CONSEGUENTE CONDENAÇÃO DOS RÉUS SOLIDARIAMENTE, AO PAGAMENTO DOS ALUGUÉIS, ENCARGOS, ACESSÓRIOS DE LOCAÇÃO, MULTAS, DESPESAS PROCESSUAIS, HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DA ORDEM DE 20% SOBRE O VALOR DA CONDENAÇÃO, E DEMAIS COMINAÇÕES DE ESTILO, VENCIDOS E QUE VENCEREM ATÉ A DATA DA SUA EFETIVA DESOCUPAÇÃO.

DOS REQUERIMENTOS

Face ao exposto, provado que restou a fragilidade da contestação dos Réus, é a presente para replicá-la e SEJA JULGADA PROCEDENTE A PRESENTE AÇÃO, com a rescisão do contrato, bem como a condenação do réu e fiadores ao pagamento dos aluguéis, encargos e acessórios de locação, além multas, despesas processuais, honorários advocatícios da ordem de 20% sobre o valor da condenação, e demais cominações de estilo, vencidos e que vencerem até a data da sua efetiva desocupação.

Temos em que,

P. deferimento.

São Paulo, 25 de abril de 2.019.

ADVOGADO

OAB/SP

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (190.3 Kb)   docx (379.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com