TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tcc graves 2

Por:   •  3/12/2015  •  Monografia  •  363 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

O trabalho parece que começa pelo meio. Inicie sua abordagem sobre os alimentos e sua correção com o sustento da vida digna.

Não faça tópicos tão curtos que somente reproduzem o que já consta na lei. Isso não é pesquisa e prejudicará a sua avaliação.

Catorze páginas para elencar as características dos alimentos ? De jeito nenhum. Retire isso e enxugue seu trabalho. Foco em responder as questões norteadoras, encaminhando-se para, ao final, solucionar o problema científico. Estender-se no que não interessa é encher páginas sem conteúdo relevante.

Retire direitos do embrião porque este pode não ser um nascituro (reprodução assistida).

Não faça transcrição de texto legal, tampouco abuse de citações. Utilize esse recurso somente ao solucionar uma questão norteadora para dar fundamento à sua resposta. A banalização prejudica a avaliação.

E os alimentos gravídicos quando os pais têm o mesmo sexo ?

Qual a solução para o problema científico ? Não identifiquei e isso é fundamental para a sua avaliação.

Sua nota 0,00 pontos

Na introdução, não se pode desenvolver o conteúdo, tampouco fazer citações nem subdivisões - texto corrido em parágrafos na forma da ABNT. Nesta parte, deve-se apresentar o tema, o problema, os objetivos e a justificativa do tema. Assim, é aconselhável um parágrafo apresentando o tema do TCC - com breve explicação; um parágrafo apresentando a pergunta problema - problema científico - com breve explicação; um parágrafo com o objetivo geral - com breve explicação sobreo que se pretende provar; um parágrafo com os objetivos específicos - com breve explicação do que será feito no desenvolvimento; um parágrafo com a justificativa.

Inicialmente, insta salientar que a sua nota não é zero. Trata-se somente de uma resposta automática do sistema. A nota real será lançada futuramente no SIA.

Os próximos arquivos terão de ser encaminhados em word, sob pena de serem rejeitados.

Problema científico deve ser um problema, como o nome diz; uma questão jurídica relevante e sua pesquisa deve ter como finalidade solucioná-la. Elencar características não é estabelecer um problema para ser solucionado.

Objetivo geral tem de corresponder ao problema científico, ou seja, é a resposta. Assim, ajuste o seu problema científico para se adequar ao seu objetivo.

Inclua na bibliografia "Direito das Famílias", Cristiano Chaves e Nelson Rosenvald.

Sua nota 0,00 pontos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (39.8 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com