TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Aplicação dos 4 Ps na Prática - David Tavares

Por:   •  20/10/2019  •  Resenha  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  206 Visualizações

Página 1 de 2

r descontos em pedidos ou entregas de mídia.

E com a Central do Franqueado também será possível realizar pequenos cursos com cada funcionário das franquias visando a melhoria no atendimento aos consumidores. Para avaliar a eficácia desse tipo de treinamento, todas as franquias serão visitadas por clientes ocultos, que farão uma avaliação do atendimento que receberam e vão verificar se os funcionários estão agindo de acordo com as instruções.

Para resolução dos problemas de logística uma primeira ação é a criação de dois novos centros de distribuição de produtos. Hoje, a capacidade da Cacau Show é de enviar para entrega, por dia, 45 mil caixas de chocolate para nossos franqueados. Com esses dois novos centros e com algumas melhorias na tecnologia desses processos logísticos, a intenção é mais do que triplicar esse número. Além disso, é importante também realizar uma auditoria interna e externa em toda a parte de transporte de cargas, para verificar possíveis melhorias que possam ser feitas nesse processo.

Com relação aos clientes, duas ações foram pensadas. A primeira é o lançamento do clube de benefícios Cacau Show. Através de um rápido cadastro, o cliente começa a receber informações sobre lançamentos e condições especiais nas lojas da Cacau Show e começa a acumular pontos que podem ser trocados por outros produtos ou experiências.

Já para o período da Páscoa, a grande ação é o lançamento de um novo tipo de Ovo de Páscoa voltado para a classe C: o Ovo La Creme Petit, com o chocolate La Creme e em um formato menor do que os ovos de páscoa convencionais. A intenção é aproveitar os primeiros meses do ano para realizar uma campanha de lançamento e trazer para a Cacau Show um público que geralmente faz suas compras de Páscoa em supermercados e acabam optando por concorrentes como Garoto ou Nestlé.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (26.8 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com