TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Discursiva Empreendedorismo

Por:   •  25/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

Pierre deveria junto aos seus filhos analisar vários aspectos fundamentais do negócio. Primeiramente, um dos filhos analisaria os custos presentes em todo o processo da loja.

O segundo filho ficaria responsável por analisar o mercado e concorrência, descobrir o que as outras empresas possuem que as Lojas Intimates ainda não possuam, para que a empresa alcance o mesmo nível das outras para se igualar a concorrência. E também, ele iria verificar novas tendências de mercado para poder ultrapassar a concorrência.

O terceiro filho iria ser responsável em acompanhar o dia a dia operacional das Lojas Intimates para encontrar erros nos processos realizados pelos funcionários, desde o armazenamento, formas de pagamentos, falhas de layout, e principalmente, no atendimento ao cliente e no processo de compra.

É necessário economizar e evitar desperdícios, descobrindo as peças que rentabilizam e as que ficam paradas nos estoques. Além disso, desenvolver métodos para melhorar a satisfação dos clientes no momento da compra, que garantem uma confiança maior na loja.

Após o estudo do mercado, aplicar as mudanças que poderiam ser incrementadas de acordo com os custos e caixa disponível da empresa. Um bom diferencial seria: realizar vendas pela internet, pois possui baixo custo de manutenção em relação as lojas físicas.

Introdução: Este estudo retrata a adoção de estratégias de gestão em manufatura e técnicas de produção e qualidade, aplicadas na empresa Widitec de Panambi RS. Esta pesquisa foi estruturada em quatro capítulos, no primeiro se aborda a contextualização onde é apresentado o tema, questão de estudo, objetivos e a justificativa da pesquisa. A relevância deste estudo se deve pelo crescente desenvolvimento tecnológico no âmbito industrial com o objetivo de atingir critérios competitivos de manufatura e, portanto, alcançar vantagem competitiva por parte das organizações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (39.4 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com