TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Reforma da previdência

Por:   •  20/11/2017  •  Resenha  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  124 Visualizações

Página 1 de 2

Qual sua opinião sobre a reforma da previdência?

Resposta:

A reforma da previdência precisa ser aprovada para que em um futuro próximo o governo tenha condições de continuar o pagamento aos aposentados. As despesas do Brasil com a previdência são incompatíveis devido a atual conjuntura econômica do país e com a perspectiva de envelhecimento da população brasileira que tende a crescer.

A maior parte dos economistas, agências de risco e também uma parcela significativa da população entendem a importância da aprovação da reforma que é vital para a continuação do crescimento sustentável da economia. Caso ela não seja aprovada, em um curto prazo, alguns reflexos já poderão ser observados como o aumento do risco da dívida pública e fuga de investimentos estrangeiros e consequentemente a elevação do desemprego, inflação, queda na bolsa e alta do dólar.

Descreva um projeto seu de sucesso e o motivo pelo qual ele foi considerado assim.

Com o objetivo de integrar o mercado de bancos digitais e de transformação da plataforma bancária o Bradesco lançou o Next Bank. Para melhorar a experiência do cliente com o aplicativo, sistemas inteligentes foram desenvolvidos que capturam dados do cliente para oferecer produtos e serviços personalizados.

Atuei como desenvolvedor nos processos de ingestão de informações e datasets Near Real Time e Batch. O projeto em si é considerado um sucesso pelos gestores devido aos comprometimento do time de desenvolvedores e a velocidade da transformação de processamento de dados em inteligência de negócio. O processo de ingestão das fontes do qual participei é utilizado nos motores de inteligência do aplicativo e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (46.7 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com