TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A empresa Logistec terceirização de Serviços

Abstract: A empresa Logistec terceirização de Serviços. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/8/2013  •  Abstract  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO EXECUTIVO

A Logistec Serviços de terceirização é uma empresa especializada em terceirização de serviços de apoio: portaria, telefonista, recepção, portaria, limpeza e conservação, fiscal de piso.

Os principais clientes estão localizados no Setor Sudoeste, SIA-Sul e em algumas cidades satélites, como Valparaíso- GO e Gama-DF.

A empresa dispõe de um imóvel alugado para suas instalações, situado em um andar com tamanho de 800 m² em um prédio alugado situado no centro de Brasília na Asa Sul. Existindo a necessidade de uma filial com espaço físico maior, ela opta pela compra de um imóvel próprio de boa localização e fácil acesso, e pela compra de computadores e interiores com intenção de inovar as ferramentas de trabalho, tornando um atendimento mais ágil e com instalações mais confortáveis para atendimento dos nossos clientes.

O imóvel pretendido esta avaliado em: 500 mil reais, orçamento para compra de móveis e outros: 33 mil reais, totalizando 533 mil reais, sendo que a empresa dispõe de 250 mil, havendo a necessidade de um empréstimo de 283 mil.

A empresa estabeleceu seu segmento de mercado desde de 2008, e vem apresentado crescimento e resultados promissores de acordo com análise de mercado. Apresentou neste três últimos anos crescimento de 80%.

A projeçao de fluxo de caixa dão apoio à certeza de que a empresa terá fundos suficientes para arcar com os compromissos assumidos, contratar mais funcionários e implementar as ações planejadas de marketing. Atualmente a empresa conta com 07 clientes que resultam lucro de uma media de 50 mil reais.

E pretende Conquistar e fidelizar novos clientes, aperfeiçoar atendimento mais ágil e eficaz, melhor qualificação de funcionários e melhor instalação da empresa.

Com as novas instalações, a empresa esta com pretensão de adquirir novos clientes, desenvolver novas funções e fazer novas contratações.

A empresa precisa do empréstimo para o próximo mês.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com