TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Solução para Padaria Q Pão Sr. Bread

Seminário: ATPS: Solução para Padaria Q Pão Sr. Bread. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Seminário  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

Solução para Padaria Q Pão Sr. Bread

Um dos problemas que o Sr. Bread esta enfrentando é a confusão entre os próprios funcionários, e ele não tem voz ativa. A solução seria contratar uma gerente ou capacitar o próprio dono do estabelecimento, que no momento é a melhor opção. Estabelecer uma Administração onde não só agradaria o dono mais também os funcionários como, por exemplo, um beneficio futuro no final de cada mês ou final de cada ano como um 14º salario. Impor limites e regras com punições ou advertências para faltas ou qualquer outra situação parecida.

Criar uma tabela para escala dos funcionários em dois turnos das 6:00 as 13:00 e das 13:00 as 21:00, esta tabela devera ficar em um mural no escritório da padaria próximo da folha de frequência para que todos possam ter acesso, e qualquer alteração nesta tabela devera ser comunicado ao Sr. Bread antecipadamente, para que desta maneira ele possa se organizar e saber com quem pode contar determinada semana.

1º Turno 6:00 as 13:00 horário de maior movimento.

2 atendente de balcão

1 atendente de caixa

1 atendente de cafeteria

1 padeiro

1 confeiteiro

2º turno da 13:00 as 21:00

1 atendente de balcão

1 caixa

1 padeiro

E nesta escala os funcionários deveram ter uma folga na semana e um domingo no mês.

Assim o Sr. Bread proprietário da padaria Q Pão, poderia se preocupar mais em ouvir sugestões e reclamações dos seus clientes, pagamento dos fornecedores para que não faltem insumos. E focar mais na contabilidade para não misturar sua vida pessoal com a vida financeira da padaria e desta maneira obter maior controle da situação para tomar decisões que levara seu negocio para frente acompanhando o crescimento e desenvolvimento do mercado.

Introdução

A padaria Q Pão precisa urgente de uma voz de mando, porque a situação esta sem controle confusão entre os funcionários que não se entendem, além disso, eles estão combinando seus horários de trabalho, fica mal comunicado e sempre acaba faltando funcionário, estão também desmotivados deixando faltar produtos de fabricação própria que chega a ser um chamativo a mais no estabelecimento.

Conclusão

Ao concluir essa terceira etapa da ATPS, verificamos que para gerenciar um negocio e supervisionar pessoas, é necessário ser uma pessoa comunicativa e estar sempre atualizada para lidar com diversas situações da melhor maneira, a principal arma para uma negocio desenvolver é a comunicação e a informação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com