TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise do ponto de equilíbrio

Seminário: Análise do ponto de equilíbrio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2014  •  Seminário  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  262 Visualizações

Resposta da 7

-A análise do Ponto de Equilíbrio é uma ferramenta usada para determinar quando uma empreendimento vai ser capaz de cobrir todas as suas despesas e começar a fazer lucro.

- Para um negócio em inicialização é extremamente importante conhecer os seus custos de arranque, que lhe fornecem a informação que precisa para gerar receita suficiente para pagar as despesas correntes relacionadas com a gestão do seu negócio.

Resposta da 8

O Escritório de Contabilidade deve ser um forte aliado de sua empresa na área contábil – incluindo fiscal, tributária e trabalhista – possuindo larga experiência em como lidar com todos os tipos de procedimentos contábeis, além de estar plenamente atualizado com as constantes alterações da legislação

Resposta da 9

Não

Nos termos do artigo 1.137 do Código Civil, “a sociedade estrangeira autorizada a funcionar ficará sujeita às leis e aos tribunais brasileiros, quanto aos atos ou operações praticados no Brasil”.

Resposta 10

Neste sentido pode-se dividir, grosseiramente, em 3 tipos:

Mini (mini-plans): quando apenas uma seção, similar a um sumário executivo, é apresentada. Por ser um resumo isolado, a terminologia e tipo linguagem (formal ou informal) deve aderir com precisão a um público-alvo previamente especificado.

Parcial (working plans): planos de tamanho intermediário, em geral fazendo uso de linguagem mais informal, que permite maior compactação.

Completo (presentation plans): planos para uma apresentação mais completa, bem detalhados, em geral fazendo uso de linguagem formal e com maior cuidado na formação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com