TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ap iv diversidade

Por:   •  1/4/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  338 Visualizações

Página 1 de 2

Curso: Farmácia

Disciplina: Língua Portuguesa

Tutor: Claudio Nascimento

Aluno (a): Roberta Carvalho dos Reis

RA / RGM: 15208338

O vídeo motivacional On ou Off, de que lado você esta? Pode abrir os olhos de todas as pessoas que vive nesse mundo virtual. Cada dia que passa as pessoas vivem distantes umas das outras, não há mais conversa cara a cara. Tudo gira em volta da internet. O mundo tem que parar para pensar e viver na realidade, viver off um pouco, para que o mundo não desligue.

Como a tecnologia conseguiu tão rápida mudar o mundo? Não conseguimos explicar essa transformação, tudo se tornou dependente da internet, não se vive como antes, não existe uma conversa entre família, um passeio com amigos e colegas, tudo agora é virtual. É hora de sair da vida virtual e viver o mundo fora da internet.

Há um tempo, pouquíssimas pessoas tinham acesso à internet. A tecnologia vem avançando cada dia mais desde o começo do século, onde grandes transformações estão ocorrendo cada vez mais rápido. O vídeo “On ou Off de que lado você esta?”, nos faz pensar sobre o estilo de vida que estamos levando, sobre a importância de tomarmos atitudes o mais rápido possível a favor do mundo que queremos para todos nós. Estamos cada vez mais individuais uns com os outros.

Crianças irão crescer sem saber a diversão das brincadeiras infantis, pois elas estão cada vez mais viciadas na internet. Não existem mais grupos de amigos reunidos, algum sempre vai está utilizando algum aparelho conectado á internet, preocupados com algum grupo de alguma rede social. As pessoas precisam acordar o quanto antes, pois as mesmas se preocupam mais em postar o que estão fazendo, do que de viver aquele momento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (70.7 Kb)   docx (294.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com