TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMO GANHAR DINHEIRO

Por:   •  4/6/2016  •  Dissertação  •  409 Palavras (2 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 2

Este é um manual prático de como realizar o tão sonhada independência financeira, não é uma propaganda de marketing multinivel ou compre e pague, somente leia atentamente e siga as instruções.

Para realizar este processo não é necessário grandes conhecimentos em áreas específicas, nem mesmo gastar grandes molumentos em dinheiro, poderealizar ele apenas com um investimento que você mesmo teria agora, que seria apenas um computador e acesso a internet, bom vamos lá dando início ao guia prático de como ganhar dinheiro.

Em primeiro lugar pense em algo que muitos precisam e não tem acesso ( não precisa ser uma idéia original, pode ser uma cópia de idéia de alguém ), nesse nosso exemplo mostraremos do próprio site em que estou postando essa dissertação.

Segundo passo é realizar a implementação, esse é um viés muito importante, pois é onde tudo pode dar certo ou errado, para facilitar irei descrever numerando de 1 a 10.

1 - Crie um site ( pode ser gratuito no wix ou outros tantos que fornecem dominios gratuitos ), coloque o nome que chame a atenção, exemplo: "www.trabalhostotalmentegratuitos.wix.com", ou outro nome de sua escolha mas que tenha como principal motivo uma informação em que ele seja trabalhos de faculdades ou escolas e que eles sejam gratuitos.

2- Após criar o site, peça para os estudantes realizaram os uploads dos trabalhos antigos que eles já tenham, com o intuito de obtiver um grande acervo de trabalhos, sejam eles dissertações, PIM's, Monografias ou outros, não se esqueça de mencionar que você está fazendo um bem para a comunidade de estudantes, disponibilizando trabalhos para eles tirarem dúvidas realizarem comparações ou mesmo até realizar plágio de trabalhos de outrem.

3- Chegamos no ponto crucial em que este mostra de onde você vem e quem realmente você é, agora após de um tempo ter conseguido um grando acervo de trabalhhos que não são seus e ter enganado a grande parte da comunidade de estudantes em que pensavam que os trabalhos eram realmente gratuitos, pois você induziu os mesmo ao erro, passe a cobrar para eles acessarem o site, pode ser por mensalidades ou por trabalhos acessados realizando os downloads.

Pronto em apenas alguns passos foi dito como ganhar dineiro fácil enganando os estudantes.

Considerações finais:

Esta dissertação é um comentário em que mostra a má fé desse site e de tantos outros que enganam a comunidades dos estudantes.

por Adriano TM.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (51.7 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com