TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONCEITO E PAPEL DO GERENTE ORGANIZACIONAL

Tese: CONCEITO E PAPEL DO GERENTE ORGANIZACIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  Tese  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  318 Visualizações

Página 1 de 2

COMO UMA EMPRESA DEVE PREPARAR-SE PARA MUDAR SEMPRE QUE NECESSARIO

Deve ter o principio básico para está sempre pronto e ter uma vantagem cronológica para se adequar ao mercado e suas vantagens mudanças é estar conectada 24 h por dia, procurar estar sempre por dentro das atividades do ramo a fim de acompanhar todo o movomento é preciso ter flexibilidade e utilizar das informações para sempre estar pronto para possíveis mudanças.

O CONCEITO E OS PAPEIS DO GESTOR ORGANIZACIONAL

É o desafio da eficiência que envolve a ausência ou precariedade do preparo de gestores das organizações ,havendo a necessidade do aprimoramento do gerenciamento das organizações, para que haja a legitimação dos operações, e tem o papel de estabelecimento de critérios sobre como devem gerir colaboradores e os voluntários, envolvimento e retenção de pessoas para uma organização padrões elevadas com gestores no exercício do seu papel que devem estar conscientes dessas diferenciações.

Neste capitulo são apresentado os princípios conceitos de qualidade, de acordo com os principais autores. Faz – se um breve relato da historia e evolução da qualidade, iniciando do primórdio ate os tempos atuais, e de como as percepção e definição sobre qualidade foram se modificando nos diferentes momentos se sua evolução, aborda desde os primeiros movimentos de controle e dos programas qualidade, ate os atuais sistemas de gestão da qualidade que envolvem a organização com um todo. É realizada também uma breve analise dos principais sistema de gestão e das ferramentas mais utilizadas atualmente, comparando os resultados obtidos pela organização na implantação dos diferentes sistemas. Finalizando as tendências da qualidade, não mais isoladamente, mas como parte fundamental da estratégia da organização.

A qualidade dos produtos e serviços não pode mais ser vista como um diferencial na organização, mais sim como a condição básica para se manterem competitivas no mercado. Os consumidores modernos, quando adquirem pesquisam e comparam durabilidade custo garantia e benefícios intangíveis que traduzem todo processo de qualidade desde a concepção de um produto e ou serviços ate sua chegada ao consumidor final em passado recebe, quando se falava em qualidade considerava se que para obtê-la era necessário uma grande esforça. Porem elementos como mercado aberto, consumidores exigentes principalmente, aumento da concorrência e da competitiva enfatizando pela globalizando, foram mostrando, com rapidez surpreende que produzir qualidade não deveria mais ser visto com um esforço mas sim como uma necessidade para quem deseja permanecer no mercado.

Para Juran há muitas definições sobre a qualidade, mas desta duas como as principais:

Características- quando melhores as características do produto mais alta sua qualidade

Ausência de deficiência – aos olhos os clientes quando menos deficiência , melhor a qualidade .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com