TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coca-Cola

Seminário: Coca-Cola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  Seminário  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  397 Visualizações

Página 1 de 2

Sobre a empresa

 A bebida Coca-Cola surgiu no ano de 1886 em Atlanta, nos Estados Unidos. Desde então, tornou-se preferência dos consumidores de refrigerantes por todo o mundo.

 Hoje, a The Coca-Cola Company é consolidada como uma das maiores empresas de todo o mundo, estando presente em mais de 200 países.

 Sua marca é a mais valiosa do planeta, segundo a consultoria Interbrand, a qual, em 2011, a avaliou em US$ 71,9 bilhões.

 A empresa chegou ao Brasil em 1942. Atualmente, o Sistema Coca-Cola Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company, composta por 16 grupos empresariais, 46 unidades industriais, cerca de 60 mil colaboradores diretos e mais de 600 mil indiretos.

 A empresa reúne mais de 400 marcas de bebidas não-alcoólicas no mundo, e engloba mais de 150 produtos, entre águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos.

 Missão

 Refrescar o mundo!

 Inspirar momentos de otimismo e confiança!

 Criar valores e marcar a diferença!

 Valores

 Liderança

 Colaboração

 Integridade

 Paixão

 Diversidade

 Qualidade

 Visão

 Todos nós podemos dar o melhor de nós próprios em prol de um mundo melhor, para que seja mais agradável para os colaboradores trabalharem em conjunto e nos consigam agradar com aquela bebida que já nos habituou a desfrutar de momentos únicos.

 Que lhe seja fornecida uma opinião constante sobre o seu desempenho, que lhe sejam feitas críticas, para que de alguma forma possa melhorar ainda mais.

 Sejam criados valores importantes que levem à percepção de um mundo renovado.

 Sejamos cidadãos responsáveis, fazendo a diferença na criação de comunidades sustentáveis.

 Estas atitudes, este empenho será solicitado à Coca-Cola Company, para que as visões futuras se possam concretizar.

 Estrutura Organizacional

ESTRUTURA DO SISTEMA COCA-COLA BRASIL (ORGANOGRAMA)

Departamentalização

Visão geral de planejamento tático

O planejamento tático é um processo pelo qual as empresasdeterminam e priorizam as iniciativas estratégicas. Estas ajudam a decidir sobre em que mercados entrar, quais os produtos introduzir e como competir com outras empresas de forma mais eficaz. Como acontece com a maioria das empresas grandes e estabilizadas, as decisões táticas da Coca-Cola giram em torno do crescimento. A equipe de planejamento tático da empresa está constantemente determinando quais os novos mercados em que a empresa deve

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com