TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coca-Cola. Teoria critia

Artigo: Coca-Cola. Teoria critia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  Artigo  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

Teoria critia

Esta é uma teoria meio complicada pois temos que criticar algo de alguma marca ou alguma lei, bom decidimos então falar um pouco do lado ruim da Coca Col.

Bom a Coca Cala surgiu em 1986, no primeiro momento ela era uma bebida tônica para dor de cabeça, na aquela época todo mundo sabia disso, mais a Coca Cola investiu muito no marketing dela e com isso fez se torna o sucesso que ela é hoje.

Ao decorrer destas décadas ela crio o papai Noel que um apelo emocional para as pessoas pois todo mundo que ter o natal perfeito e a Coca Cola por sua vez fala que o natal perfeito e feliz tem que ter Coca Cola.

Outro apelo muito forte que ela utiliza é o da família feliz, pois só a Coca Cola tem a aquela família unida sempre sorrindo e feliz, mais eles não estão felizes porque eles estão juntos mais sim porque eles estão tomando Coca Cola.

A Coca Cola tem uma manipulação muito grande na Humanidade, ela é a maior vendedora de refrigerante do mundo sem contar que quando ela não consegue vencer a concorrente ela compra ele.

As pessoas estão tão manipuladas pela Coca Cola que elas nem percebem isso e nem percebem os danos que a coca cola causa no corpo delas, Coca Cola tem uma quantidade elevada de açúcar com isso O açúcar do seu sangue aumenta, causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde transformando todo o açúcar em gordura então portanto Coca Cola engorda , sem contar que ela vicia e quando você vicia nela, você acaba gerando dores no estomago por causa dos gases.

Coca Cola é muito bom mais temos que beber com moderação para não agredir tanto o nosso organismo por dentro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com