TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como ficar rico aos 35 anos

Por:   •  9/4/2015  •  Dissertação  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 2

Como ficar rico em 35 anos

Ser rico é saber planejar seu futuro como quero estar vivendo daqui alguns anos tudo gera sacrifício mas é necessário abrir mão de certas coisas importantes no médio e longo prazo.

Há pessoas que pensam que tem pouco e por isso não tem como economizar tudo vai depender de como você ver.

Por que cada real que você guardar hoje aumentará a sua segurança financeira, quando for compra algo sempre questione,vou precisa disto? Posso viver sem isto? E você verá que aquilo não te fará falta.

Faça sempre um orçamento pois através dele você saberá onde estar gastando e assim você poderá fazer metas especificas para guardar dinheiro.

No seu trabalho seja uma pessoa companheira e fiel pois somente assim você mudará de cargo e aumenta seu salário ,não tente enganar ninguém pois não é assim que se conquista objetivos ,evite expor sua vida e suas conquistas pois haverá pessoas que vão querer destruir tudo que você conquistou.

Não faça dividas,compre somente o que estar dentro do seu orçamento ,compra a vista é a melhor opção, alem de tudo ainda se pode conseguir um desconto

Economizar é uma grande virtude que resulta da administração certa de seu dinheiro e do orçamento, quando economizamos, podemos aprender a ser mais disciplinados, alem de nos preparar para o inesperado ,economizar dinheiro não é fácil , mas se economizamos pequenas quantias de dinheiro diariamente pode fazer uma grande diferença.

A coisa mais triste é ter dividas e obrigações que você não pode cumprir .e com dividas você não conseguira ser rico, pois ser rico é viver sem se preocupar em trabalhar para ter dinheiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (35.3 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com