TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagnósticos da empresa New Momentum

Seminário: Diagnósticos da empresa New Momentum. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  Seminário  •  1.288 Palavras (6 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 6

FACULDADE ANHAGUERA UNIDERP

EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Trabalho apresentado como requisito de nota referente ao 4º semestre de 2012

BRASÍLIA-DF

Etapa 1

Apresentação da empresa

Nome: New Momentum

Setor: Operacional

Tamanho: médio porte

Funcionários: 1.200 funcionários

Localização: QSA 3 - LOTE 09 - TAGUATINGA SUL BRASÍLIA - DF

Principais produtos ou serviços:

Prestação de serviço terceirizado

Visão e valores: NÓS IREMOS: Criar um ambiente onde o poder de criar seja celebrado através de idéias que impulsionem os negócios de nossos clientes. Apoiar-nos mutuamente de forma que nosso talento possa florescer, nutrir e ser nutrido por esse poder. Entregar valor para os nossos acionistas, a nossa matriz e para nossa indústria. Avançar, melhorar e levar para frente o mundo o qual vivemos e o qual compartilhamos.

Filosofia: NÓS ACREDITAMOS QUE: Criar é nosso recurso mais valioso. O Criar habita em cada um de nós, permeia tudo que fazemos. É celebrado através de idéias que impulsionam os negócios de nossos clientes. Apoiar-nos mutuamente de forma que nosso talento possa florescer nutrir e ser nutrido por este poder. Entregar valor para nossos acionistas, a nossa matriz e para nossa indústria. Ao conquistar o respeito de um cada de nós, de nossos clientes e de nós mesmos – tudo se torna possível.

Como uma equipe, e somente como uma equipe, podemos impulsionar o mundo... Para frente.

Etapa 2

Diagnostico

Este estudo apresenta os principais fatores críticos e de demanda dentro de uma organização buscando implementar o sucesso da educação corporativa na formação do trabalhador dentro da empresa. No mercado competitivo e globalizado as organizações, em geral, têm buscado níveis de excelência não dependentes apenas de práticas mecânicas. É com base nesse panorama que “surge” a educação corporativa: uma ferramenta de desenvolvimento de pessoas que faz progredir as competências ligadas à gestão do capital humano. Desse modo, As empresas que estão tendo uma educação cooperativa implantadas estão obtendo mais lucros e vantagens, em relação aos seus concorrentes, por investir na formação e na educação de seus colaboradores. Através de um relatório que elaboramos pode se notar a falta de treinamentos continuo 80% dos entrevistados se dizem necessários cursos e treinamentos e que a empresa não dar esse suporte apenas recebem treinamento ao entrar na empresa. E que não existem programas como o Roadmapping sites especializados da empresas para eles próprio irem se auto-desenvolvendo alem da falta de tecnologias para o processos de comunicação e aprendizagem .

Etapa 3

Objetivo Do Projeto

A Educação Corporativa compreende um processo educativo e um sistema de desenvolvimento de pessoas que:

• Objetiva desenvolver as competências, o aprendizado organizacional e atingir o público interno e externo, com o aumento de competitividade;

• Vai além do treinamento, proporciona o desenvolvimento e a constante qualificação dos profissionais;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com