TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eficiência de uma empresa Pet Glamour

Artigo: Eficiência de uma empresa Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2013  •  Artigo  •  525 Palavras (3 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 3

ATPS ETAPA 4

Passo 1.

2.A Pet Glamour é uma empresa de Pet shop que contem conflito profissional,com Alba e João Lorenzão seu irmão como por ex: a queda de faturamento,a falta de comunicação entre eles eo os seus funcionários,o mal gerenciamento da empresa.

Passo 2

1.

* Eficiência: A empresa Pet Glamour não muito eficiência em algumas partes,principalmente nas partes de administração,porque a empresa teve uma queda muito grande ,por ser uma empresa iniciante e porque foi mal administrada,já por outro lado a eficiência dos seus funcionários com a empresa.

* Eficácia: A empresa Pet Glamour tem o objetivo de atender os seus clientes com eficiência, saber ter uma comunicação eficácia, e a garantir os seus produtos com qualidade etc.

* Efetividade: A empresa Pet Glamour tem uma comunicação diretamente com o publico porque ela leva os seus produtos com qualidade e eficiência ao seus clientes,buscando sempre novos produto e dedicando todo o seu desempenho profissional na empresa.

2.

A empresa

Pet Glamour com sua eficiência de garantir o seu faturamento, teve uma queda de 4% no ano,porque não teve a participação de Alba Lorenzão na administração da empresa,julgando o seu irmão João Lorenzão de não saber administrar sua empresa com efiência. Mas mesmo com os dois discutindo sobre a administração da empresa, eles tinham o mesmo objetivos em comum dentro da empresa,que é mostrar qualidade ao seus produtos e garantir satisfação ao seus clientes, com objetivo de quebrar a queda deste faturamento e fazer o crescimento dos lucros crescer sem nenhuma perda de débito na empresa.Alba Lorenzão é muito relacionada com o público,porque antes de virar sócio da empresa PET GLAMOUR ela era dona de um salão de beleza, ou seja tinha muito contato com o público,isto habilitou que Alba tivesse um contato direto com os seus clientes antigo.Com sua eficiência eficaz fez com que joão Lorenzão desce toda voz ativa há ela com os seus funcionários buscando respeito e cumplicidade com os demais.

PASSO 3.

Tabela de Performance

da Pet Glamour |

* Eficiência | Alba, João, Rui e os funcionários, trabalham juntos mesmo com todos os conflitos, tentam erguer a empresas por causa de sua queda do faturamento, trabalhando juntos dando um bom rendimento há empresa, ter capacidade de conseguir recursos e esforços possíveis, com muita mão de obra. O bom administrador eficiente é aquele que pensa no futuro e anda juntos com suas decisões tornando a certas, para um resultado melhor. |

* Eficácia | Vender com eficaz o seu produto com qualidade e superar a queda do faturamento com muito trabalho,com objetivo de erguer sua empresa Pet Shop fazendo o que é certo para sua empresa seguir enfrente, escolhendo o melhor meios de atendimento para os clientes. Com o objetivo de alcançar metas para os determinados trabalhos em equipe. |

* Efetividade | Ter uma comunicação direta com o público buscando qualidade nos seus produtos e cumprir metas com prazos estabelecidos, da melhor forma possível,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com