TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa Pet Glamour

Relatório de pesquisa: Empresa Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Relatório de pesquisa  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  344 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 4

PASSO1

Consolidando os problemas detectados durante a realização das etapas 1-3.

Se trata de uma equipe totalmente despreparada, começando com administração, não tem comunicação , se tornando uma equipe fragilizada e insuficiente.A sócia Alba, encarrega pelo banho e tosa não se preocupa com a gerencia e nem com administração, acha que basta cuidar de seu setor e pronto o resto não interessa . Seu irmão João Maria, fica reclamando a falta de pró-atividade de Alba, enquanto o gerente Rui, se encontra de mãos atadas, não conseguindo controlar o estoque, por falta de colaboração dos demais, por sua vez lhe falta autoridade.

Os responsáveis pelo banho (Anita e Léa) e tosa (Éder) são individuais se achando um melhor que o outro, por outro lado deveriam se unir e se dedicarem em aumentar o grau de apoio recíproco como descreve o EDE, enquanto as meninas de vendas (Elaine e Leila) não se comprometem com a empresa.

Passo 2

Apresentar do contexto atual do Pet Glamour em termos Eficiência; Eficácia e Efetividade.

A empresa Pet Glamour é carente de propósitos, podemos avaliar que em relação à Eficiência, Eficácia e efetividade ficarão assim:

Eficiência: Mesmo conseguindo manter o Pet Glamour aberta, os gasto estão muito grande, não estão conseguindo reduzirem os tempos nas operações, gastam o tempo com conflitos, por conseqüência disso a diminuição de procura de seus serviços estão cada vez menores e os lucros não aparece mais.

Eficácia: não consegue atingir os objetivos pretendidos, falta a conscientização do trabalho de equipe e a busca sistemática de resultados.

Efetividade:Não tem um foco voltado para os clientes, pois eles tem que ser prioridade,falta ética no grupo,estão deixando a desejar,e não tem responsabilidade com o nome da empresa.

Passo 3-1

Descrever e explicar o que seria ideal em termos de Eficiência; Eficácia e Efetividade no pet Glamour.

Eficiência: Reduzirem os gastos, parar com as brigas, saber administrar melhor o tempo nas operações e assim aumentar a produtividade em todos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com