TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa INOXEL

Seminário: Empresa INOXEL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  Seminário  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa INOXEL é aplicado corretamente as medidas de viabilização e a conservação do bom uso do meio ambiente ao seu redor e contribuir de via favorável para com o planeta que ajudara nas questões climáticas. Entretanto, teremos com meio de estratégias e marca de reputação de cuidar do meio ambiente com maior qualificação da INOXEL visando o bem-estar.

Todo campo de elaboração do desenvolvimento de sustentabilidade tem como mediação dos resultados econômico-financeiros e conforme o pensamento de (Nagib Anderáos Neto), “A base de toda a sustentabilidade é o desenvolvimento humano que deve contemplar um melhor relacionamento do homem com os semelhantes e a Natureza”. Uma das principais preocupações da empresa é verificar por meio do uso de diversos indicador contábil e financeiro, o ponto de equilíbrio ambiental.

Ao considerar aspectos ambientais e interesses das partes interessadas de forma abrangente, a INOXEL ao contratar equipe de consultoria para ajudar nas empreitadas de solucionar e identificar todos os riscos e oportunidades, associados, direta ou indiretamente, ao desempenho econômico do negocio, enriquecendo as discussões estratégicas e fomentando a inovação.

De acordo com o quarto princípio, Responsabilidade Corporativa, conselheiros e executivos devem zelar pela longevidade da organização e, portanto, incorporar considerações de ordem social e ambiental na definição dos negócios e operações. Isso implica em uma visão mais ampla da estratégia empresarial, contemplando os relacionamentos da organização num espectro mais abrangente.

A sustentabilidade na organização tem como dinâmica garantir os aspectos de sobrevivência e manutenção, dos negócios e se interagindo com o meio socioambiental elaborando planos politico em vertente ambientalista para uma precaução com o mundo e obter futuro totalmente amigável.

A empresa sustentável é acima de tudo respeitar a natureza que a cerca de acordo com espaço geográfico que ocupa e isso requer que o setor executivo tem que fluir no seu dia a dia a filosofia de engajamento de todo corpo de funcionários, pois é o maior desafio e também a parte mais importante para as praticas ligadas à

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com