TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Formas de ações tomadas pela Academia através do formulário na ordem do dia

Pesquisas Acadêmicas: Formas de ações tomadas pela Academia através do formulário na ordem do dia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2013  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.498 Palavras (6 Páginas)  •  375 Visualizações

Página 1 de 6

1 INTRODUÇÃO..........................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 MARKETING .........................................................................................................4

2.2 PESQUISA DE MERCADO ...................................................................................6

2.3 NEGOCIAÇÃO ......................................................................................................7

2.4 MERCADO DE CAPITAIS .....................................................................................8

2.5 ANÁLISE CONTÁBIL ............................................................................................9

3 PROPOSTAS .........................................................................................................11

1 INTRODUÇÃO

Em estudo será apresentado as diversas formas de ação tomada pela empresa Academia via forma em pauta, que desde sua criação passou por oscilações de mercado, para contudo a atribuição de estratégia, foco, direção, sentido e metas fez chegar a tornar referência.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 MARKETING

• Segundo Kotler (1999), empresas que tentam economizar oferecendo baixa remuneração a seus profissionais de vendas normalmente acabam com um custo mais elevado por venda realizada. Vendedores medíocres vendem menos, ficam frustrados e abandonam a empresa ou são demitidos, o que gera custos de um novo processo de recrutamento, seleção e treinamento. Para que se tenha uma equipe de vendas eficiente, e que aja de forma correta para atender as necessidades tanto dos clientes quanto da organização, se faz necessário desenvolver as habilidades dos vendedores. Pois vendedores treinados e conhecedores do seu ramo de negócio atuam de forma mais eficiente, proporcionando um retorno melhor para empresa.

Mas o que mais se vê, são empresas adotarem a prática de colocarem os funcionários mais novos diretamente no atendimento, na esperança de que aprendam. O resultado disto pode ser que a cada erro cometido pelo funcionário, apresente um cliente à menos, para tanto o treinamento é essencial, mesmo porque os vendedores se sentirão mais motivados.

• Assim ao chegar até o público-alvo das academias a maior deles procuram o bem-estar, consequentemente a aparência física do corpo que é muito rígido, cobrado hoje em dia. Nem sempre aquele que aparentemente precisam estar lá se exercitando estão acima do peso, e sim em observância os que querem cada vez mais empenhado nesta área.

• Mas o que mais se vê, são empresas adotarem a prática de colocarem os funcionários mais novos diretamente no atendimento, na esperança de que aprendam. O resultado disto

pode ser que a cada erro cometido pelo funcionário, apresente um cliente à menos, para tanto o treinamento é essencial, mesmo porque os vendedores se sentirão mais motivados.

• Inseparabilidade: dar-se-á pela conexão física entre o prestador de serviço com o serviço que é prestado. O nome se dá por essa interação cliente e prestador de serviço.

• Intangilidade: Em que não se pode tocar. 2 Que foge ao sentido do tato. 3 Que está além da capacidade de compreensão. 4 Que não pode ser atacável ou atingido. 5 Aquilo que não tem existência física. 6 Bem do qual não se pode dispor. 7 Que é abstrato.

• Perecibilidade: Os serviços não podem ser estocados se não for usado, está perdido (cadeira em avião, quarto em hotel).

• Os cuidados que a academia precisa ter com seus serviços prestado basicamente é a qualidade do atendimento, dos equipamentos, profissionalismo, segurança, inovação, comprometimento, são essenciais para que não haja dúvida que trará bons resultados.

2.2 PESQUISA DE MERCADO

1. A pesquisa de satisfação que o cliente propõe a realizar, não só traz para a empresa a visão de fora para dentro, mas também a fidelidade e aceitação que o serviço está repercutindo.

2. Para que haja uma preparação, planejamento melhor para obter resultados positivos, devemos fazer levantamentos, estudo de campo, aprimoramento dos empregados.

2.3 NEGOCIAÇÃO

As principais divergências entre os sócios foi a inexperiência em primeiro lugar, e a dúvida, insegurança, e divisão de dedicação com a empresa. Formando um desequilíbrio em todo membro sendo sentido nas finanças e público.

2.4 MERCADO DE CAPITAIS

Empréstimo: “é um contrato entre o cliente e a instituição financeira pelo qual ele recebe uma quantia que deverá ser devolvida ao banco em prazo determinado, acrescida dos juros acertados. Os recursos obtidos no empréstimo não têm destinação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.9 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com