TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História da empresa

Tese: História da empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Tese  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  141 Visualizações

Introdução

Este trabalho pretende dar uma visão geral sobre o Estágio Supervisionado realizado no período de 01/04/2012 na empresa TDS INFORMATICA LTDA. e tem como objetivo, descrever as atividades obrigatórias e aperfeiçoar o grau de conhecimento para a conclusão do curso de bacharel em Administração de Empresas, o objetivo dessas atividades é pôr em pratica o conhecimento teórico adquirido em sala de aula, visando preparar profissionais habilitados para o mercado de trabalho.

Histórico da Empresa

Baseada numa trajetória evolutiva de sucesso, a história da TDS informática começou em 1996, com o desenvolvimento do primeiro sistema de aquisição de dados em tempo real para baixa plataforma. Criada para atender à crescente demanda de captação de eventos em tempo real então requeridas pelo mercado.

Desde então a empresa tem evoluído e ampliado sua oferta, com o objetivo de tornar-se a única com capacidade de prover soluções completas, integradas e customizadas para seus clientes, garantindo um único ponto de contato e eficácia no controle de informações vitais dos parceiros.

Com mais de 10.0000 pontos instalados e operantes tem hoje consolidada sua solução que é reconhecida nacionalmente pelo mercado financeiro.

Missão

Prover solução completa de captura de dados para transações financeiras, venda eletrônica, apostas, informações cadastrais e outras atividades afins que tenham como base transações em tempo real com garantia de conclusão.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com