TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INTRODUÇÃO A ECONOMIA

Por:   •  1/11/2016  •  Monografia  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇAO A ECONOMIA

ATIVIDADE ECONOMICA EXERCIDA PELO EMPRESA

A nossa industrias STAMPAX LTDA, produz papel de parede. A nossa empresa atua no mercado da decoração de interiores. Esse setor é concorrido bastante; nos oferecemos aos nossos clientes  projeto de cores, texturas e estampas. Desenvolvidos pelo setor  de criação com uma tecnologia avançada, os papeis de parede hoje estão cada vez melhores. O revestimento é lavável, emborrachado, vinilico, aveludado, auto adesivo e pintável tendo inclusive  papeis de parede de fibras naturais tais, como bambu, sisal, palha de pedra natural. A nossa indústrias STAMPAX LTDA , conta hoje com uma equipe de consultores preparados para atender nossos  clientes e auxiliar na escolha dos melhores produtos quando e necessária a decoração já existente ou na montagem desta nova decoração.

Por trás de nossa indústria existem pessoas especialistas cuidando para nosso trabalho seja realizado com objetivo os clientes .

Oferecemos produtos de qualidade desenvolvidos dos profissionais especializados , nossos colaboradores treinados frequentemente para aos nossos clientes a melhores instalação de papel de parede; palha natural e painel fotográfico, bem como os demais produtos comercializados pelo indústria STAMPAX LTDA : Moldura de isopor e poliuretano, persianas especiais é cortinas sob medida, confeccionadas pelas industrias STAMPAX LTDA .

A qualidade a resistência dos nossos produtos deve-se também, ao bom relacionamento e comercial com os nossos fornecedores pautado pelo critério de qualidade na matéria prima fornecida: papel de parede Orpheu, papel de parede grafite, papel fotográfico kamor e outras linhas que além de durabilidade. Oferece opções para diversos gostos, proporcionando total satisfação aos nossos clientes .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (30.5 Kb)   docx (5.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com