TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Liderança tecnológica, essência e qualidade de Cachacaria

Artigo: Liderança tecnológica, essência e qualidade de Cachacaria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/1/2015  •  Artigo  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

MISSÃO: Atuar de forma segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental, nos mercados nacionais e internacionais fornecendo produtos de alta qualidade a preços competitivos.

VISÃO: Estar entre as cinco maiores empresas de bebidas destiladas do país.Mantendo a liderança tecnológica, essência e qualidade, sendo a preferida pelo nosso público de interesse.

VALORES:

• Qualidade e melhoria contínua dos produtos e serviços para satisfação dos consumidores;

• Compromisso com a verdade;

• Comportamento ético;

• Aperfeiçoamento das relações com os clientes, fornecedores e consumidores;

• Harmonia com equilíbrio e a dinâmica da natureza, percebendo o homem como parte da natur como missão proporcionar entretenimento com qualidade e segurança, superando as expectativas dos clientes, num ambiente que proporcione excelente gastronomia, diversidade de bebidas e produtos diferenciados. Procuramos distinguir-nos pelo oferecimento dos melhores serviços de gastronomia e happy hour, assim como excelentes produtos alimentícios e bebidas do segmento de empório atuando com um nível de atendimento diferenciado.eza.

Atender com excelência às demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando riqueza de forma sustentável. : Criação de uma unidade totalmente estruturada e provida de recursos (tecnológicos, financeiros, humanos, administrativos, etc . ) com intuito de estabelecer uma empresa que desponte entre as maiores no mercado, utilizando-se de uma excelente infra-estrutura e absorvendo os pequenos produtores que atuam na informalidade . Utilizando –se de uma meta de 60 mil litros/safra estamos almejando algo para disputar com as maiores produtoras do mercado, algo que se tornará viável mediante as diversas fusões planejadas . Todo planejamento será regido por um rígido controle de qualidade e mediante análises de órgãos parceiros no processo da Cachaça

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com