TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Natura (BM & F Bovespa: NATU3) é uma empresa brasileira

Resenha: Natura (BM & F Bovespa: NATU3) é uma empresa brasileira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  Resenha  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  346 Visualizações

Natura (BM&F Bovespa: NATU3) é uma empresa brasileira

Dados e fatos relevantes da origem daorganização;

Em 1960, Luiz Seabra funda a Natura, em São Paulo. Desde essa época a produção de cosméticos já contemplava ativos vegetais em sua composição. A primeira loja da Natura foi aberta em1970, na rua Oscar Freire, e o atendimento era feito pelo próprio Seabra.

Em 1973, É inaugurada a fábrica da Natura em São Paulo. Na época, sete colaboradores produziam mensalmente cerca de 600unidades de produtos de tratamento para cabelos, rosto e corpo.

Natureza e ramo de atuação;

A Natura é uma marca de origem brasileira, nascida das paixões pela cosmética e pelas relações, presente em setepaíses da América Latina e na França. No Brasil, somos a indústria líder no mercado de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal, assim como no setor da venda direta. Desde 2004, somos uma companhiade capital aberto, com ações listadas no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

Em nosso comportamento empresarial, buscamos criar valorpara a sociedade como um todo, gerando resultados integrados nas dimensões econômica, social e ambiental. Acreditamos que resultados sustentáveis são aqueles alcançados por meio de relações dequalidade e, por isso, buscamos manter canais de diálogo abertos com todos os públicos com quem temos contato, em um exercício contínuo de transparência.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com