TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais Dificuldades As Empresas Brasileiras Enfrentam Para A Criação De Conhecimento Novo

Pesquisas Acadêmicas: Quais Dificuldades As Empresas Brasileiras Enfrentam Para A Criação De Conhecimento Novo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  1.038 Visualizações

Essa dificuldades brasileira de ministrar o conhecimento calado causado pela falha de interação entre as pessoas em compartilhar seu conhecimento com a empresa se deve por falta de estímulos, de mais regras a favor do compartilhamento do conhecimento nas politicas internas das empresas, pois sem isso, acabam os funcionários sentindo insegurança, achando que poderão ser substituídos do cargo caso alguém saiba fazer seu trabalho, ou seja, vendo que só ele deve ser o único a executar suas tarefas.

Os empregadores brasileiros que não adotam o sistema de gestão do conhecimento em suas empresas vivem em culturas e padrões ultrapassados, e há também o medo que faz com que os próprios colaboradores resistem ás mudanças, o que dificulta todo o processo e a perda de ótimas oportunidades de crescimento.

Escreva um texto de até 20 linhas com o seguinte tema: “Quais dificuldades as empresas brasileiras enfrentam para a criação de conhecimento novo?”. Pesquise exemplos na internet e faça uma correlação com o conteúdo visto até o momento (não se esqueça de citar as fontes).Escreva um texto de até 20 linhas com o seguinte tema: “Quais dificuldades as empresas brasileiras enfrentam para a criação de conhecimento novo?”. Pesquise exemplos na internet e faça uma correlação com o conteúdo visto até o momento (não se esqueça de citar as fontes).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com