TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROTOCOLO DE PARCERIA

Por:   •  17/5/2019  •  Dissertação  •  651 Palavras (3 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 3

PROTOCOLO DE PARCERIA

A AGCO , inscrito no CNPJ sob o nº. 02.290.277/0019-50 com Sede Administrativa na RUA BRASFANTA 96- JARDIM SANTA INES- Suzano – CEP. 08695-065, e o grupo CONEXÃO DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL, conveniada da FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS – FGV Management, inscrito no CNPJ nº. 03.411.630/0002-28 com estabelecimento na Avenida Vereador  Narciso Yague Guimarães, 1001-Mogi Shopping, cidade de Mogi das Cruzes, estado de São Paulo, neste ato representado pelo seu Diretor Comercial Rafael Natale Moscardi, CPF 224.160.018-09, residente e domiciliado em São José dos Campos/SP.

DO OBJETO

As partes firmam o presente protocolo com a intenção de conjugar experiências técnico-participativas, visando o desenvolvimento profissional dos funcionários e familiares da KIMBERLY CLARK BRASIL regularmente matriculadas nos cursos.

 

DOS PLANOS DE TRABALHO

O presente protocolo possibilita a realização em parceria no desenvolvimento de programas de pós-graduação e demais cursos oferecidos pela FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS – FGV - Management, através de sua conveniada Conexão Desenvolvimento Empresarial.

DA VIGÊNCIA

A condição nesse protocolo tem como premissa para validade, a manutenção de uma parceria entre as duas instituições para participação da FGV, no plano de desenvolvimento gerencial da VALTRA DO BRASIL LTDA. O presente protocolo vigorará para o ano de 2019.

DA ADMINISTRAÇÃO

Este protocolo será administrado, no tocante a matricula, atendimento das turmas, divulgação, pelo Grupo Conexão Desenvolvimento Empresarial conveniada da Fundação Getulio Vargas, sob a coordenação comercial de RAFAEL NATALE MOSCARDI e por parte da KIMBERLY CLARK BRASIL será administrado por Carolina dos Santos.

DA PARTICIPAÇÃO

As partes se reservam o direito de acompanhar o desenvolvimento profissional objeto da parceria, ficando a critério dos associados à procura e utilização dos serviços oferecidos.

DA PRIMEIRA AÇÃO DE PARCERIA

O Grupo Conexão Desenvolvimento Empresarial, conveniado da Fundação Getulio Vargas em Mogi das Cruzes/SP em seus cursos de MBA e Pós em Administração de Empresas concederá a todos os funcionários, associados e familiares da KIMBERLY CLARK BRASIL, desconto de: 25 % (Vinte e Cinco por Cento) durante a vigência desse contrato, podendo ser alterado conforme número de indicações. 

Parágrafo Único: a base de cálculo será o valor vigente em tabela de preço no momento da matrícula, não cumulativos os descontos promocionais porventura oferecidos no período da mesma. Para concessão do desconto por número de alunos, será considerado o número de pessoas matriculadas no mesmo momento e ou dia. Esse desconto só incide em novas matrículas a partir da assinatura do protocolo para MBA Executivo, não sendo estendido aos programas internacionais e nos formatos “PACOTE” (MBA + Internacional).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (212.7 Kb)   docx (50.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com