TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O processo de terceirização Tivit

Artigo: O processo de terceirização Tivit. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  Artigo  •  968 Palavras (4 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 4

Não, Porque ela já tem todos os setores terceirizados.

Passo5:

* As informações sobre a organização.

A terceirização visa fornecer uma infraestrutura completa de atendimento em instalações especializadas e equipadas com as melhores tecnologias do mercado, disponibilizando ao cliente uma diferente e inovadora forma de relacionamento, onde acima de tudo o seu cliente será atendido com a maior atenção possível e segurança, isso o tornará um cliente.

A TIVIT, empresa do Grupo Votorantim, se encontra estalado na unidade operacional em São José dos Campos (SP). A localidade, que fica no Centro Empresarial do Vale, possui 6,5 mil metros quadrados e está dedicado à expansão da área de Contact Center com capacidade para 1,5 mil posições de atendimento (PA).

A organização TIVIT é uma empresa que presta serviços às outras empresas.

Dentro desta organização trabalham com telemarketing tecnologia da comunicação. Onde o funcionário tele atendentes de áreas de receptivo ou ativo em um turno de 6 horas 20 minutos trabalhadas seis, por um, com intervalo de 30 minutos e de 10 minutos, com benefícios de vale alimentação e refeição, plano de saúde e dentário, com ônibus da firma.

Maximizar a relação entre você e seus clientes através de um atendimento profissional e dinâmico. Sempre buscando diminuir as distâncias existentes.

Excelência na prestação de serviço de atendimento aos clientes de nossos parceiros.

Em qualquer lugar do Brasil, você pode contar com os serviços da nossa empresa. Nossa estrutura dinâmica nos permite programar as operações de acordo com a necessidade do cliente em qualquer lugar do Brasil, além de permitir que seu cliente receba um atendimento regionalizado. Esta é a garantia de entrega de soluções personalizadas. Assim, sua empresa estará ligada a todos os seus clientes, sempre gerando a melhor relação custo-benefício para os seus negócios.

A MKBG Constant Center tem por principio a realização de suas operações com 100% de controle, por esse motivo em nossas operações implantadas todas as informações são obrigatoriamente disponibilizadas em sistema, com a possibilidade de alteração a qualquer momento que se fizer necessário. Todos os nossos parceiros têm acesso a situação de sua operação em qualquer momento, bastando para isso que possua um acesso a Internet e tenha recebido o protocolo e a senha de sua operação.

Ao terceirizar suas atividades buscando reduzir custos e aumentar a eficiência. Não apenas para a atividade terceirizada, mas para a organização como um todo. Pois de nada adianta obter maior eficiência em uma atividade, se o restante da empresa não melhorar a sua gestão. E, ainda, o custo pode ser reduzido para a atividade em questão, mas incorrer em sua elevação para o todo do processo. Isto é o que insinua a terceirização, mas ainda pode não ser suficiente para que a empresa consiga uma maior competitividade. Para tal objetivo, o presente trabalho propõe uma metodologia bastante ampla e abrangente, que envolve todos os níveis de decisão da empresa no processo de mudança, visando alcançar a cooperação e a contribuição de todos, enriquecendo ainda mais, o processo de terceirização, colocando também as desvantagens e riscos que pode ter ao terceirizar sua empresa. A metodologia proposta objetiva organizar a maneira como ocorre e é conduzida a terceirização, tornando-a mais clara, e facilitando para que a empresa possa atingir os resultados esperados. A fusão dos aspectos teóricos com os práticos é que originam os subsídios necessários para o desenvolvimento da metodologia, tornando-a mais consistente, e bem fundamentados.

Vantagens:

* Especialização;

* Maior competitividade;

* Melhor qualidade;

* Maior atenção à gestão de custos;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com