TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização de DHL

Seminário: Organização de DHL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  Seminário  •  504 Palavras (3 Páginas)  •  605 Visualizações

Página 1 de 3

A organização DHL tem seus interesses voltados a satisfação do cliente, com comprometimento visa uma expansão em toda a organização para isso trabalha com valores básicos, tem uma intensa preservação com o bem estar de seus colaboradores e avaliação de desempenhos gerando interesses e participações maiores de seus funcionários.

Todos colaboradores tem dimensão de seu trabalho, pois busca alcançar juntos com a empresa sua missão.

Na estratégia da gestão de pessoas a um interesse comum entre todas as organizações, a missão de um modo geral está ligada a o interesse da organização a que fim ela foi criada

E qual sua principal função no meio em que atua, cabe a cada organização cumprir sua missão e junto buscar aperfeiçoar seu trabalho, é quando vem a visão, qual o objetivo da empresa em relação ao futuro em que lugar ela pretende chegar, tudo depende de sua interação com os fornecedores e principalmente com colaboradores e cliente, o melhor jeito de adquirir tudo isso é traçar um plano estratégico eficiente, assim os resultados com certeza aparecerão.

A DHL a empresa em analise tem um foco prioritário na estratégia de RH, tem uma conduta de “mente Aberta” onde tudo pode ser esclarecido e adequado de acordo com a necessidade dos envolvidos, busca priorizar o trabalho em equipe e tem programas de incentivo aos colaboradores, para juntos alcançar os objetivos da organização, é uma troca de interesses se a empresa cresce os colaborados acompanha seu crescimento e conseqüentemente tem maiores oportunidades de atingir seus objetivos comuns.

A estratégia de RH incentiva continuamente a expansão de seus horizontes e utilizar todo o seu potencial, por meio de uma ampla e diversificada gama de oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.

A DHL capacita todos os seus funcionários a tomarem iniciativas, a envolverem-se ativamente em diferentes equipes e a alcançarem resultados de alto impacto, que realmente fazem a diferença.

O programa First Choice, componente chave da estratégia de crescimento, visa aprimorar o desempenho em cada ponto de contato com os clientes, por meio de contribuições individuais e de trabalho em equipe. A pesquisa de opinião dos funcionários (EOS, Employee Opinion Survey), realizada anualmente, oferece aos funcionários a oportunidade de serem ouvidos. Com o feedback obtido, atuam para aperfeiçoar e seguir em frente como uma só empresa

Desde as idéias e opiniões individuais até uma forma coerente de aprimorar os processos: na DHL, reconhecem, respeitam e recompensam seu compromisso pessoal, e apreciam o trabalho em equipe e a partilha de idéias, como formas de criar maior valor agregado.

4ª etapa – Recrutamento de pessoas

Como a maior empresa de logística do mundo, a DHL oferece muitos desafios e oportunidades de trabalho interessantes, em suas diferentes divisões em todo o mundo.

A DHL incentiva continuamente a expandir seus horizontes e utilizar todo o seu potencial, por meio de uma ampla e diversificada gama de oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.

O sistema de gerenciamento de desempenho, PMP, ajuda a reconhecer o potencial, avaliando o desempenho e planejando continuamente o desenvolvimento de carreira, juntamente com os colaboradores.

Que esteja

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com