TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A moderna gestão de pessoas. Empresa em análise: Deutsche Post DHL

Artigo: A moderna gestão de pessoas. Empresa em análise: Deutsche Post DHL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  Artigo  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  499 Visualizações

A moderna gestão de pessoas

Empresa em análise: Deutsche Post DHL

Fundada em São Francisco há mais de 40 anos, por 3 promissores empresários - Adrian Dalsey, Larry Hillblom e Robert Lynn. A DHL é parte do Grupo que é líder mundial em logística, a Deutsche Post DHL. A DHL oferece serviços integrados e personalizados, soluções focadas no cliente para gerenciamento e transporte de correspondências, mercadorias e informações. A DHL é composta por quatro divisões. Esses segmentos operam sob o controle de suas próprias matrizes divisionais. As funções de gestão do Grupo são realizadas pelo Centro Corporativo.

A DHL centraliza os serviços internos que suportam todo o Grupo, inclusive as Operações Financeiras, TI e Suprimento. Essa consolidação possibilita aumentar a flexibilidade de negócio, melhorar a qualidade do serviço e alavancar as economias de escala e benefícios de custo. Atualmente, a rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios em todo o mundo. A DHL também oferece expertise inigualável em envio expresso, envio aéreo e marítimo, transporte terrestre, contratação de soluções de logística e serviços de correspondência internacional.

A DHL conta com mais de 40.000 colaboradores em todo o mundo, a DHL é uma das maiores empresas do mundo, com muitas pessoas envolvidas em todo processo da organização por isso compreende que a nova gestão de pessoas tem sido adequada os seus colaboradores e clientes, a imagem da empresa dependa da conduta dos funcionários, a DHL entende que não há

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com