TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PET SHOP MÓVEL: HOME SERVICE PET SHOP MÓVEL

Por:   •  7/3/2016  •  Projeto de pesquisa  •  2.000 Palavras (8 Páginas)  •  667 Visualizações

Página 1 de 8

PROJETO

HOME SERVICE PET SHOP MÓVEL

FACULDADE ANHANGUERA DE ANÁPOLIS

[pic 1]

Equipe:

Anápolis – GO

Março de 2016

HS PET SHOP MÓVEL

HOME SERVICE PET SHOP MÓVEL– Cuidando do seu pet sem sair do conforto de sua residência.

INTRODUÇÃO

        O mercado de pet shop no Brasil cresce 17% ao ano e movimenta cerca de 14 bilhões de reais. O setor é impulsionado pelas indústrias de rações que investem em publicidade e aprimoramentos dos canais de distribuições.O Brasil é o segundo país com a maior população de pets no mundo.

É cada vez mais comum ver profissionais e suas empresas se adaptando ao cenário de prestações de serviços, por muitos motivos, as pessoas buscam cada vez mais a comodidade sem ter que se descolar de sua casa em busca de algum serviço que atenda às suas necessidades e expectativas.Hoje existem vários tipos de serviços que são prestados em domicílios, basta o cliente ligar e em poucos minutos o serviço a ser prestado está na porta de sua casa.

Baseado nesta área, temos como projeto a HS Pet Shop Móvel, um negócio inovador na cidade de Anápolis. Pensando em como as pessoas atualmente buscam a comodidade, a Home Service Pet Shop Móvel tem como objetivo atender os clientes em suas residências, com serviço bastante eficiente e prático, que facilita bastante a vida dos clientes poupando tempo e muitas vezes evitando estresse ao ter que se locomover a um pet shop para realizar um banho, tosa e outros serviços relacionados aos seus pet.

        A ideia veio quando um dia assisti uma matéria onde um grupo de empresários, oferecia serviços de manutenção em veículos, que antes, só eram realizados nas oficinas mecânicas. Com isso a ideia amadureceu quando a equipe do projeto havia sugerido a ideia de montar o pet shop, como a ideia de início era bastante ampla, não coube no orçamento, encaixou perfeitamente com o pet shop móvel que ficou mais econômica e bastante viável ao serviço a ser prestado.

PROPONENTE

Anhanguera Educacional Ltda.

[pic 2]

Situada na Avenida Universitária, 686 – Centro, Anápolis – GO

Telefone: (62) 3098-3838

CNPJ: 05.808.792/0095-29

        

EQUIPE DO PROJETO

        O projeto foi desenvolvido pela equipe de estudantes de Administração cursando o 7º período, que conta com os seguintes membros:

Natanael Alves Santiago – Coordenador responsável pelo projeto, cursando o 7º período de administração, experiência em comunicação e logística.

Ana Clara Queiroz –Sub responsável pelo projeto, cursando o 7º período de Administração,

Mayza Pereira Cassimiro – Cursando 7º período de Administração, experiência em vendas.

CONTEXTO DO PROJETO

A elaboração do projeto tem como foco atender os clientes em domicilio, como o mercado de pet shop na região de Anápolis é grande, atuar de maneira tradicional em um estabelecimento seria complicado elaborar uma estratégia para conquistar os clientes no início. Com o projeto da HS pet shop móvel temos a vantagem de iniciar um serviço ainda inédito na cidade.

        Foram realizado pesquisas, e a cidade mais próxima que oferecem esse tipo de serviço é em Goiânia. Portanto seria uma inovação o projeto da HS Pet Shop Móvel, um serviço que une comodidade, necessidade e velocidade.

        Acreditamos que o projeto é bastante viável, pois a HS veio para facilitar a vida de todos os clientes, por se tratar de um estilo novo de serviço na região, ainda mais que estamos em um mercado com uma ampla expansão que traz um retorno bastante satisfatório.

OBJETIVOS

Gerais

        O principal objetivo do projeto é inovar com o serviço de pet shop móvel, atendendo os clientes em domicilio. Um serviço que une necessidade, comodidade e velocidade.

        A forma de atuação é apenas a utilização de um veículo customizado com todos os equipamentos e ferramentas de um pet shop. Portanto não há um grande impacto social e ambiental.

Específicos

O projeto da HS Pet Shop Móvel tem a finalidade de inovação com os serviços de pet shop na cidade de Anápolis. É cada vez mais comum as pessoas buscarem a comodidade em suas residências, e quando se trata de prestação de serviços, a facilidade de executar os serviços em casa ganha um amplo apoio dos clientes em qualquer setor.

        A facilidade, comodidade e agilidade são fatores que beneficiam ambos os lados, tanto cliente quanto empreendedor. O objetivo de fornecer os serviços de pet shop móvel na cidade de Anápolis além de inovação, vem para facilitar e simplificar qualquer cliente. Os serviços prestados são de banho e tosa, tosa personalizada, venda de produtos e acessórios.

        A HS Pet Shop Móvel irá trabalhar da seguinte maneira, Cliente faz agendamento por telefone, onde uma equipe altamente qualificada e treinada irá até a residência solicitada para o serviço. Todos os trabalhos são realizados em uma van customizada totalmente equipada com as ferramentas necessárias para a execução do serviço, proporcionando qualidade, conforto e segurança para o animal.

        Com toda a facilidade de execução do serviço prestado, buscamos a confiabilidade plena dos clientes. No início o planejado é de atuar apenas com um veículo, mas com os retornos favoráveis se espera futuramente um investimento para colocar mais veículos realizando os serviços, atendendo mais clientes ao mesmo tempo.

RESULTADOS DESEJADOS

Pelo potencial de mercado proposto na área do projeto, os resultados desejados a serem alcançados são de conquistar um bom número de clientes, obtendo uma ótima satisfação e futuramente expandir o negócio com mais veículos customizados da HS pet shop móvel.

        O principal efeito que o projeto propõe é de inovação, por se tratar de um serviço inédito na cidade de Anápolis, temos o grande potencial de proporcionar efeitos nos serviços de pet shop como tantos outros tipos de serviços, servindo como modelo para várias outras atividades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.3 Kb)   pdf (144.8 Kb)   docx (30.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com