TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plan-de-Negocio

Tese: Plan-de-Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2013  •  Tese  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Negocio

Plano de Negócio é um documento que especifica um negócio que se quer iniciar ou que já está iniciado em linguagem escrita. Geralmente é escrito por empreendedores, quando há intenção de se iniciar um negócio. O plano de negócio é um documento vivo, no sentido de que deve ser constantemente atualizado para que seja útil na consecução dos objetivos dos empreendedores e de seus sócios.

Sumário executivo

O desenvolvimento da pesquisa foi elaborado com base nas necessidades e preocupação com o meio ambiente. Foram feitas pesquisas de opinião em sala de aula, e a aprimoração do projeto busca de fornecedores foram feitas através da internet. Inicialmente fornecemos para todo o território nacional. Nossas sacolas de lixo de plástico oxi-biodegradável tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida em nosso planeta e facilitar a coleta de lixo tendo em vista que os sacos teram explicativos para cada resíduo produzido.

Missão: Nossa razão de ser é criar e comercializar produtos e serviços que promovam o bem estar/estar bem.

Visão: A Natura, por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos e serviços, será uma marca de expressão mundial, identificada com a comunidade das pessoas que se comprometem com a construção de um mundo melhor através da melhor relação consigo mesmas, com o outro, com a natureza da qual fazem parte, com o todo.

Princípios: Visando aprimorar a qualidade dessas relações, elaboramos os Princípios de Relacionamentos Natura, um documento que inspira e orienta nossas ações com públicos fundamentais para nossa empresa e traz, de uma forma mais concrreta, as nossas Crenças, Visão e Razão de ser para a vida cotidiana.

Passo a passo da legislação

Razão social: Natura Cosméticos S.A, cnpj: 71.673.990/0001-77, trata-se de uma empresa Privada Nacional.

Recursos da empresa

Financeiro: Temos uma remuneração competitiva que nos possibilita manter e motivar nossos colaboradores e também atrair novos talentos.

Humanos: A Natura é uma empresa formada por uma diversidade de profissionais altamente qualificados, pessoas que dão sua contribuição dia a dia nos diversos setores e que fazem a diferença

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com