TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento e controle da produção de Lyli Cosméticos S / A.

Artigo: Planejamento e controle da produção de Lyli Cosméticos S / A.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  Artigo  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

Descrição do Trabalho

Neste trabalho, tivemos que formar uma empresa, que produzirá um único produto sendo fictício, para demonstrar o conhecimento adquirido em aula.

O Planejamento e o Controle da Produção

Segue abaixo, dados da empresa formada:

Apresento a Lyli Cosméticos Indústria S/A.

Produtora de cosméticos, que lançou um hidratante corporal – Linda Mulher que contem filtro solar, que além de uma pele macia e perfumada protege dos raios solares.

Lyli Cosméticos S/A.

Quem somos

A Lyli é uma indústria que atua no desenvolvimento, e fabricação de produtos cosméticos.

A experiência obtida com mais de 1000 formulas desenvolvidas em seus laboratórios da à garantia que seus projetos sejam desenvolvidos com rapidez e de forma certa ao seu mercado e consumidor.

Missão

Lyli, fundada em 2002, um empreendimento voltado exclusivamente á fabricação de produtos cosméticos, tem por filosofia a atividade de desenvolver, apresentar sugestões de novos produtos e reproduzir formulas, dentro de um conceito de qualidade absoluta, para garantir o atendimento as suas necessidades. Lyli, fundada em 2002, um empreendimento voltado exclusivamente á fabricação de produtos cosméticos, tem por filosofia a atividade de desenvolver, apresentar sugestões de novos produtos e reproduzir formulas, dentro de um conceito de qualidade absoluta, para garantir o atendimento as suas necessidades. Á tecnologia adquirida para o desenvolvimento dos nossos produtos é altamente sofisticadas, com equipamentos modernos e profissionais dedicados e que mostram progresso a cada descoberta. Á ética dos nossos profissionais conduz a um perfeito desenvolvimento e confidencialidade na conduta dos seus projetos. Á constante profissionalizante e a qualificação tecnica da Lyli Cosméticos garantem a produção de qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com