TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Seminário temática: cultura e mudança organizacional

Seminário: Seminário temática: cultura e mudança organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2014  •  Seminário  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  209 Visualizações

SEMINÁRIO TEMÁTICA: CULTURA E MUDANÇA ORGANIZACIONAL

ATIVIDADE INDIVIDUAL

Apresentar um comentário da Unidade 1 relacionando com um tema contemporâneo.

Tema contemporâneo:

Sociedade do Trabalho

Para compreender melhor podemos partir de um ponto visível á natureza, das suas transformações da realidade econômica e política da atualidade, visando a sua reflexão sobre as razões que implicaram a superação de algumas teorias que procuravam explicar a profundidade e a dinâmica das relações entre o Capital e o Trabalho e sua repercussão na sua órbita internacional.

Eu não tenho a pretensão de expressar um tema tão complexo em espaço de variáveis possibilidades de acerto, mas Meu objetivo é apenas o de tentar levar alguns levianos que permitam entender um pouco melhor o que está acontecendo no mundo de hoje.

Instrumentos necessários para alcançarmos níveis crescentes de inclusão social sendo usado como maneira de abordar o cidadão brasileiro para o qual ira eleger o novo governante do país, é lamentável a forma de como e conduzido o trabalho dos governantes e como foi o tempo contemporâneo deste país sendo massacrado pelos partidos.

Falar hoje com nitidez, de trabalho e Outro elemento crucial a sua crescente mobilidade dos fluxos financeiros internacionais.

Ao seu impacto para as políticas monetária e cambial das economias nacionais

Fica cada vez mais difícil identificar uma procedência exata dos capitais e, sobretudo, as intenções dos gerentes que os manipulam sem conduta.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com