TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho sobre empresas

Por:   •  4/5/2015  •  Monografia  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  635 Visualizações

Página 1 de 2

Em 1997, houve a cisão da Galena em dois segmentos: o Farmacêutico (que continuou com a mesma marca) e o de cosméticos que culminou com a fundação da Cosmotec Especialidades Químicas, cujo foco operacional era o setor de pessoas e higiene pessoal.

A COSMOTEC, Líder especializado no fornecimento de matérias-rimas para cosméticos e artigos para animais de estimação, se estabeleceu com bastante afinco, como uma empresa especializada nas matérias-primas para cosméticos no Brasil, Tendo seu publico alvo de início os funcionários da fábrica. Através de uma seleção criteriosa de matérias-primas, hoje a Cosmotec disponibiliza ao mercado brasileiro a linha de produtos reunindo os melhore ingredientes de origem natural (vegetal e mineral).

Vivem constantemente na busca de inovação e soluções para a indústria brasileira de produtos cosméticos, oferecendo a mais completa linha de matérias-primas, as últimas tendências do mercado com tecnologia de ponta para empresas multinacionais e locais. Possui ainda uma linha completa de ingredientes que agregam valores a produtos para cabelos, pele e maquiagem, dentre elas podemos destacar: Xampus; Cremes para alisamentos; Condicionadores; maquiagens alem da linha pet.

3.1 GESTÃO POR COMPETÊNCIA E DO CONHECIMENTO.

Para se desenvolver e permanecer no mercado e se desenvolver adotou como meta a escolha de uma gestão de pessoas por competência e do conhecimento que delineasse de forma clara e objetiva seus valores corporativos de forma eficaz, publicados e praticados por seus fundadores e gestores.

O comportamento deles perante o mercado, a sociedade e os colaboradores culminou com o sucesso da empresa. Tais valores tiveram grandes influências de definição e aplicação no que se diz respeito à implantação da gestão por competência.

Podemos assim, citar a forma de trabalho honesta com transparência em suas relações com os colaboradores, fornecedores e clientes,eles tinham o espírito de estarem sempre inovando; mantendo o conjunto de equipe e respeito ao próximo, independente de cargos e posições; agilidade e busca constante da presteza

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (41.3 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com