TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Аpresentação da empresa Raimundo

Artigo: Аpresentação da empresa Raimundo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  Artigo  •  715 Palavras (3 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 3

Apresentação da empresa.

A empresa fundada em abril de 2003, tendo como objetivo trabalha no ramo de serigrafia com pinturas e confecções de roupas para ambos os sexo, começaram suas atividades com apenas seis funcionários hoje estão com um total de 18 colaboradores onde estão fabricando em grande escala roupas por encomenda, sempre com muita qualidade. O empresário Raimundo Nonato muito se orgulha do que construiu com muito esforço e trabalho. Sempre atuando tanto na linha de produção como na hora de negociar os seus produtos o senhor Raimundo sempre este muito presente em sua empresa. Sendo um ex-funcionário que trabalhava no ramo de serigrafia já há alguns anos o senhor Raimundo não pensou duas vezes sobre o que iria fazer quando se viu desempregado, amando o que fazia mas não aceitando o atraso em que sua antiga empresa onde trabalhava estava, tentou trazer novas tendências novas formas de trabalho afim de melhorar onde estava trabalhando. Mas infelizmente não foi visto dessa forma suas ideias inovadoras e acabou sendo demitido depois de longos anos. Resolveu então colocar em pratica suas ideias em seu próprio negocio, e foi em busca de recursos financeiros, para conseguir realizar seu sonho de ser um grande empresário fazendo o que gosta e ama. Não foi fácil conseguir o que precisava para montar sua serigrafia, com apoio dos familiares e amigos conseguir adquirir a quantia suficiente para alugar um ponto, equipar apenas com o necessário para começar. E foi em frente oferendo seus serviços e apresentando o seu trabalho no mercado, conseguindo monta sua carteira de cliente e fazendo seu nome entre as serigrafias da cidade.

Hoje depois de 10 nos conseguiu equipa sua empresa com tudo que precisa para presta um trabalho de qualidade para seus clientes, está entre os grades empresário de médio porte dentre da cidade conseguindo clientes até em outras cidades dentro do estado do Piauí, ele empresário que é gosta de desafios e ainda tem metas ousadas para serem cumpridas em sua vida profissional.

A empresa hoje tem seus 18 colaboradores, seu foco principal é o atacado mas ainda abrir algumas exceções para varejo há clientes antigos.

.

Plano de ação

Mesmo com todo poderio para negociação do administrador Raimundo sua empresa ainda tem muitos horizontes para atingir, percebe que ele ultiza pouco as ações de marketing para promover sua empresa, utilizando em sua maioria da vezes apenas o patrocínio que fecha com as camisas que pintam na fabrica e coloca o logo tipo da empresa, tendo a oportunidade está dentro do departamento de marketing da empresa, coloquei alguns pontos que poderiam melhorar e mostra mas empresa no mercado.

Sugerimos está criando panfletos com alguns dos trabalhos já realizados na empresa mostrando aos clientes a qualidade de nossos trabalhos e eficiência, também realizar um investimento em mídia local como rádios, tvs local , o jornal diário que circula todo dia na cidade, um espaço para mostra o trabalho que fazemos, como nos já trabalhamos com o visual alguma ação visual que marque o nosso cliente e ele quando pensar em pintar qualquer roupa, lembre da nossa empresa. Já temos algumas artes prontas para serem expostas em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com