TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Carta de Motivação

Por:   •  5/9/2022  •  Artigo  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  67 Visualizações

Página 1 de 2

Carta de Motivação

 Exma. Srª Profª. Mafalda Ferreira

         No seguimento da vossa oferta de licenciaturas, venho por este meio apresentar a minha carta de motivação referente ao curso de “Gestão de Marketing” no regime PÓS-LABORAL.

O meu nome é Bruno Guedes, tenho neste momento 26 anos de idade e estou no mercado de trabalho há sensivelmente 8 anos. Quando terminei o meu 12º ano de escolaridade ainda não tinha definido o que pretendia fazer no futuro e por esse motivo decidi começar desde logo a exercer funções como trabalhador por conta de outrem, deixando assim de lado o percurso como estudante.

Com o passar dos anos e com as funções que fui desempenhando, descobri que tinha uma maior aptidão para a gestão e também para a comunicação, quer dentro da empresa com os colegas com que me relaciono diariamente para o tratamento de diversas tarefas, como também com as entidades externas (clientes).

Neste momento estou numa fase da minha vida profissional/pessoal em que pretendo aprofundar os meus conhecimentos na área do Marketing, bem como aperfeiçoar as minhas capacidades criativas de forma a desenvolver novas metodologias de trabalho em diversos projetos.

 É com muita dedicação que tenho superado os desafios a que me proponho, sempre com espírito de iniciativa e criatividade, pois considero-me uma pessoa muito empenhada.

Candidatar-me a esta licenciatura só foi possível através da valorização dada pela minha atual empresa, que desde sempre acreditou nas minhas capacidades e que me irá proporcionar também uma progressão de carreira após terminar o curso.

Foram estes os principais motivos pelos quais eu procurei o IPAM, visto que é uma instituição de referência.

Aguardo prezadas notícias.

Cumprimentos, Bruno Guedes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (44.1 Kb)   docx (312.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com