TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Consultoria Gold +

Por:   •  6/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.216 Palavras (5 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 5

Consultoria Gold +

A Consultoria Gold + foi fundada em Fevereiro de 2012 por Nivaldo Dias e Kelly. Os então gerentes de Marketing, vinham percebendo que muitos cursos e palestras e  e publicações sobre Marketing e Vendas tinham cunho motivacional, com poucas técnicas e ferramentas que proporcionassem bons resultados e sustentabilidade. Não estavam enganados seus serviços foram rapidamente absorvidas pelo mercado.

Ao final daquele mesmo ano mesmo ano, Alcina e Joel tornaram se sócios da Consultoria Gold +. Com formação em Comunicação e grande experiência em Finanças, os profissionais complementaram significativamente os serviços da empresa. Afinal não era possível simplesmente aumentar as vendas sem antes compreender as necessidades econômicas e financeiras dos clientes.

Em 2014, a Consultoria Gold + incluiu o produto “Planejamento Estratégico” em seu portfólio. Este produto foi ajustado ao Balanced Scorecard em 2012.

No ano de 2013 a Consultoria Gold + firmou parcerias importantes:

- On line sites – Soluções para internet

- Apoio Advocacia Empresarial

Em 2013, iniciou-se parceria com a Engenheira Thalila, especialista em Gestão de Qualidade, que desde então ajuda os clientes da Gold + a aprimorar processos e ganhar produtividade. Ainda em 2013, a consultoria Gold + ganhou outros três sócios:

Elaine, psicanalista, Coach e especialista em Gestão, cujo amplo conhecimento vem encantando clientes;

- Adriana e Luis, Economistas e Mestre em Administração, que com extrema competência tem ajudado as empresas a adotar boas práticas de gestão, essências na atualidade.

 

Logotipo institucional

 

Missão

“Oferecer os meios necessários e suficientes para que nossos clientes desenvolvam vantagens competitivas por meio de soluções customizadas em marketing e vendas, aumentando efetivamente os resultados e lucratividade, utilizando as melhores práticas de mercado, com qualidade e inteligência.”

Visão

Para 2015, a Consultoria Gold + planeja torna-se referência em seu mercado com inovação e organização. Além de fornecer soluções diferenciadas para gestão de  seus projetos e relacionamento com os clientes, atuando com metodologia de trabalho exclusiva para garantir produtividade, formando grandes bases de sucesso.

Valores

Profissionalismo

Adotamos uma postura profissional com embasamento de responsabilidade e eficiência e eficácia profissional a fim de preservar sempre a marca e a imagem da nossa empresa.

Comportamento Ético.

Somos honestos, íntegros e transparentes nas nossas ações.

Foco em Resultados.

Fazemos acontecer! Nosso trabalho vai de encontro à iniciativa que visa buscar os resultados esperados e reafirmamos diariamente no compromisso com a melhoria continua.

Espirito de Equipe

Trabalhamos com união e sinergia coletiva. Nosso objetivo e valorizar pessoas respeitando a diversidade e a preservação da individualidade e a autonomia de cada um dos membros. Somos todos iguais. Somos uma família!

Orgulho de Ser Soluções.

Somos profissionais apaixonados pelo que fazemos. Responsabilidade e dedicação são compromissos diários.

Objetivos Institucionais

A Consultoria Gold + o objetivo de fornecer amplitude de visão aos nossos clientes, mostrando onde estão as ameaças, oportunidades, forças e fraquezas inerentes ao negócio e mercado.

Atuando como um Caleidoscópio a Consultoria Gold + mostra os horizontes mais seguros para se navegar, e ajuda nossos clientes a desenvolver ou potencializar seu mecanismo de marketing e vendas.

Posicionamento da Empresa

A Consultoria Gold + possui um relacionamento dentro do mercado, onde pauta a ação recomendada que norteia a missão e uma visão da empresa, pois de acordo com Chiavenato (2010), a missão e a visão organizacional balizam todo o processo de formulação estratégica.

Sendo assim, a empresa não existe no vácuo e sem razão, precisa ter razão de sua existência, seus objetivos e metas Ter seus valores difundidos para colabores, sociedade e consumidores. A empresa possui projetos voltados à responsabilidade social que segue em nosso trabalho voltado a Responsabilidade Social.

Projeto Raspe a Bandeja

Este trabalho propicia ações voltados à melhoria em várias creches escolas, a fim de diminuir o grande desperdício de alimentos que ocorre dentro das instituições. Contudo, a partir dos dados coletados com profissionais responsáveis pela administração de algumas dessas unidades de ensino e pelo preparo dos alimentos, verificou-se que em média são desperdiçados 400g de comida por dia. Para tanto, este número mostra uma realidade alarmante que pode estar atrelada à insatisfação dos alunos quanto ao cardápio oferecido, à quantidade de comida na bandeja e outros fatores que deverão ser estudados e analisados a fim de propor ações corretivas para minimizar o problema.

Sabadão das Crianças

A Consultoria Gold + foi pioneira nesse projeto que já virou tradição- O Sabadão das Crianças, que objetiva-se como propósito de ocasionar uma mudança de hábitos dentro das empresas juniores em relação a sua interqação com a comunidade, por meio da Responsabilidade Social Empresarial.

Todavia o Evento  tem como objetivo promover e interagir com crianças por meio de atividades, brincadeiras e atrações.

O evento Sabadão das Crianças ocorre una vez por semestre o período da manhã de Sábado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.6 Kb)   pdf (90.4 Kb)   docx (14.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com