TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Contabilidade, Fundamentos de Marketing, Relações Interpessoais Forte Fitness Rede de Academia.

Por:   •  22/11/2022  •  Trabalho acadêmico  •  1.981 Palavras (8 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 8

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

PIM - III

Projeto Integrado Multidisciplinar

UNIP –

POLO: Casa Verde

Edelcio dos Anjos Ferreira

RA: 2246116

Projeto Integrado Multidisciplinar apresentado à UNIP – Universidade Paulista – Polo Casa Verde, como requisito necessário à aprovação nas disciplinas: Fundamentos de Marketing, Contabilidade e Dinâmica das Relações Interpessoais do Curso Superior de Tecnologia em negócios imobiliários.

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

Projeto Integrado multidiciplinar – PIM III:

FORT FITNESS ACADEMIAS E SUPLEMENTOS LTDA

Edelcio dos Anjos Ferreira

R.A. 2246116

UNIP

São Paulo – SP 2022

Resumo

Com a proposta de compreender como de fator funciona o marketing nas empresas e o sistema contábil da empresa Forte fitness, esse estudo busca fortalecer com a analise da situação da empresa demonstrando seus produtos através de exercícios físicos e acompanhamento nutricionais, as estratégias utilizadas para sua comercialização e que através de exercício busca a saúde essa é a principal marketing usadas por esta empresa. Ela possui uma rede de academia no município que está entre as maiores no ramo de musculação e nutrição e tem histórico de uma organização tecnologia, onde ajuda na contabilidade que é relevante para uma administração competente, segura e transparente em conjunto com as previsões do mercado concorrente da atualidade através dos produtos que a empresa disponibiliza. Este estudo apresentará descrição dos serviços prestado por essa rede empresa no estado juntamente com a analise da situação financeira da empresa, e relações interpessoais. O projeto será realizado através de pesquisa de campo.

Palavras-chave: contabilidade, fundamentos de marketing, relações interpessoais Forte fitness rede de academia.

INTRODUÇÃO 05

CAPÍTULO I

1 início 05

2 Capitulo Marketing da empresa 06

3. Preço do Produto 06

4. Marca 06

5 Contabilidade 06

6. Capitulo Dinâmica das Relações Interpessoais 08

7. Proposta 08

CONCLUSÃO 09

REFERÊNCIAS 10

INTRODUÇÃO

Esse projeto busca estabelecer uma analise que permita compreender o sistema contábil e a estratégia de Marketing da Forte fitness academia. A empresa de modelagem corporal e saúde , embora seja pouco conhecida, desenvolve excelentes resultados no meio de saúde publica através de exercícios físicos. A contabilidade da empresa é toda tecnológica através de um sistema online, rigorosa estrutura administrativa e económica serão abordados neste projeto. Compreender como a empresa busca lucros através da sua rede de academias. Outro ponto a ser abordado é a analise de contas a partir da Demonstração do Resultado do Exercício. Relacionando o ultimo mês e períodos, é possível chegar a uma conclusão sobre a situação financeira da empresa. Avaliando a receita junto com os custos e despesas que a empresa obteve nos dois períodos, revela como anda a evolução da empresa, o que auxilia na tomada de decisões, e crescimento da mesma.

1. O início

Em 2020 foi fundada a academia na cidade de São Paulo – SP, por Renato de Brito Sousa, aliou-se a um sistema tecnológicos de filiação, para construir a rede de sócios de academia Forte fitness.

Ao todo já são 9 academias filiadas esse sistema revolucionário, no primeiro momento a empresa sofreu um grande impacto por conta da pandemia que todo o mundo viveu nesses dois últimos anos, por outro lado foi uma experiência ótima onde demandou tempo para organizar melhor como funcionaria o sistema integrado entre a rede. Devido a pandemia causados pelo COVID-19, tenha ocorrido uma diminuição na procura dos clientes de serviços exclusivamente digitais. Apesar dessa diminuição, a rede contabilizou uma significada procura pelos serviços, no número total de clientes. Com a flexibilização das normas sanitárias, que permitiram o retorno das atividades presenciais em academias a forte fitness apresentou um crescimento de 80% em suas unidades, passando de 5 para 9 unidades abertas, no final do 1º semestre de 2021. O funcionamento da forte fitness academia e bem simples, o cliente e associa a marca forte fitness, pagando o plano mensal, com isso ele pode treinar ou ser consultado por nutricionistas para um acompanhamento saudável.

2. Capitulo Marketing da empresa

A marca trabalha com cinco objetivos de divulgação, são eles oferecer aos clientes um serviço de qualidade. Por isso buscar sempre consultar a satisfação do cliente. Garantir conveniência para eles, estando perto do trabalho e da casa deles e fazendo com que a rotina forte fitness seja mais fácil – afinal, como a marca deixa claro sua principal divulgação é somos “A Academia Inteligente”. A facilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.6 Kb)   pdf (57.6 Kb)   docx (558.4 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com