TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Educação Valorização Inclusão Social

Por:   •  30/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  1.943 Palavras (8 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 8

[pic 2]

Educação-Valorização-Inclusão Social

www.eduvis.com.br

e-mail - facebook:

eduvisprojetoeducacional@gmail.com

SINTESE

EduVIS - Projeto Educacional

Síntese de aplicação

É projeto de prevenção ao uso e abuso de drogas baseado em valores universais, para desenvolvimento e excelência humana, criando o cidadão produtivo e ético do hoje e do amanhã.

Praticar positivamente no ambiente escolar e fora dele, exemplos de cidadania, verdade, honestidade, ética, autocrítica, partilha de bens, de sentimentos, respeito ao aluno, sua família, educação, etnia, suas crenças, opções, respeito ao ambiente escolar, seus atores sociais, a importância da formação acadêmica, valorização do professor, as dinâmicas individuais e coletivas, transformam a sala de aula e a escola em ambiente saudável, respeitoso e duradouro. Agregando alunos e trazendo os pais para o convívio e participação da vida do aluno na escola e fora dela.

Cinco são os valores universais que alicerçam o EduVIS-Projeto Educacional:

Amor, paz, verdade, retidão e não violência.

Cada módulo das apostilas EduVIS-Projeto Educacional, que são dois módulos, para alunos com idade a partir dos 08 anos, trabalham um valor de forma especifica e os outros valores conforme se apresentam.

É solicitado que o professor acompanhe a aplicação das aulas, e externe suas impressões e avaliação.

EduVIS:

Edu-(educação)

V-(valorização)

I-(inclusão)

S-(social)

Razão para a escolha do nome:

        Nome pensado e desenvolvido por seus idealizadores, onde crianças, jovens e adultos, ao ler o nome e assistir a dinâmica de apresentação do seu significado já terá uma aula em si e a ideia geral implícita e explicita de inovação e renovação que é a proposta político/pedagógica do EduVIS-Projeto Educacional

        O EduVIS, é projeto inclusivo educacional de prevenção ao uso e abuso de drogas baseado em valores universais.

LOGOMARCA

EduVIS-Projeto Educacional -

[pic 3]

Empreendedor/Agente de Cidadania EduVIS

Lino Fonseca da Silva Netto

Avenida Meira Junior, 1.100

Ribeirão Preto - São Paulo

1692315113

profissão: Pedagogo

e-mail: fonseca-netto@hotmail.com 

Pedagogia - Unifran

        Técnico em processamento de dados, técnico em segurança patrimonial, pessoa e

        Responsável pela parte estratégica do projeto, elaboração de custos, contato com as escolas, núcleos, igrejas, fornecedores, pais, alunos, empresas parceiras, captação de recursos.

        Doador de sangue e medula óssea, casado a 34 anos, 02 filhos, 02 netas, cursos de prevenção em segurança pública pela Secretaria Nacional Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas (SENASP), Agente de Prevenção e Agente de Cidadania.

Empreendedor/Agente de Cidadania EduVIS

Normando Celestino - RA: 7195542653

Alameda Francisco Cristófani, 670

Ribeirão Preto - São Paulo

telefone: 1693229009

profissão: Tecnólogo em Marketing

e-mail: eduvisprojetoeducacional@gmail.com

Idealização - Formatação - Informatização - Aplicação

        Técnico em informática, técnico em segurança privada, servidor público a 21 anos, doador de sangue e medula, casado (28 anos), 2 filhos, 2 netas, 35 cursos de prevenção, segurança, direitos humanos, eca, mediação de conflitos, conselheiro tutelar, agente de prevenção, agente de cidadania, comissão local de saúde, aluno de matemática e pedagogia.

        Responsável pela parte operacional, aplicação das aulas, montagem de palestras, cursos, aulas, reuniões de pais e dirigentes empresariais, informática, e informatização das aulas, tecnologia de informação, dinâmicas de grupo.

Nossa Missão

        EduVIS-Projeto Educacional, é projeto/inclusivo/pedagógico, de prevenção ao uso e abuso de drogas alicerçado em valores universais.

        O consumidor final do EduVIS, é pretencioso, visa toda a sociedade, que se beneficia de projeto social que prima pela valorização e respeito ao Ser. O respeito a todos, independente de sua idade, ideologia política, religiosa, etnia, opção sexual ou classe social.

        O que determina o preço de um bem, é a necessidade desse bem. O EduVIS propõe e acredita que a Educação com valores universais é a mola mestra para o início da Era do Conhecimento que se inicia, o fim das mazelas sociais.

        A sociedade como um todo ao tomar conhecimento do Projeto EduVIS, apoiara e se surpreenderá, com sua simplicidade, facilidade de absorção, envolvimento, baixíssimo custo, retorno financeiro e comportamental imediato. Todos os atores sociais que se envolvem acreditam que é possível uma sociedade melhor, com palavras, atitudes e exemplos simples.

Nosso cliente

        O cliente principal e público alvo do EduVIS-Projeto Educacional, é a criança e o jovem em formação, dos 06 até os 17 anos, sem distinção de sexo, com famílias que variam de 04 a 07 pessoas, operários, prestadores de serviço, empreendedores individuais, com ganhos entre R$ 1.200,00 à 5.000,00. Escolaridade do fundamental incompleto ao segundo grau completo. Bairros periféricos de Ribeirão Preto.

Interesse Comportamental do Cliente

        O cliente tem a mazela dentro de sua casa, na sua televisão, rádio, na sua porta, rua, esquina, bairro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13 Kb)   pdf (260.9 Kb)   docx (385.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com