TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Produtos e Serviços Tecnologia em Markenting

Por:   •  29/7/2021  •  Trabalho acadêmico  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  83 Visualizações

Página 1 de 2

Gestão de Produtos e Serviços

Tecnologia em Markenting

Componentes:

Nádia Rochane Batista

Bruno Feliciano da Silva

Empresa : MarceloDecor

Serviços de Pinturas, Grazulito e Marmoratos

A MarceloDecor atua no ramo de Pinturas, Grazulito e Marmorato em toda Natal e grande Natal. O dono da MarceloDecor trabalha no Ramos da pintura a mais de 15 anos ,e a três anos atrás decidiu abrir a empresas forma  autônoma e incluir os serviços de Marmorato, na qual hoje é o principal serviço realizado pela empresa em todo estado do Rio Grande do Norte.

Executam o serviço o dono é um auxiliar .

O Marmorato o seu produto mais solicitado e de preparação própria, é de fácil aplicação é preparado de acordo com a escolha do cliente em preferência de cores.

Tendo como concorrente o cimento queimado natal , uma empresa voltada para o ramal de Marmorato localizada aqui na região.

O Marmorato é um tipo de textura aplicada na parede que tem como resultado a aparência de Mármore, conhecido também como cimento Queimado por ter a sua cor tradicional com a aparência de cimento Queimado .

[pic 1]

[pic 2]

     

Processo de Desenvolvimento de Produto

A cada serviço realizado para o cliente , é um produto diferente (cores diferentes ).

A preparação se dá com um pó branco (matéria prima ) , onde se realiza a adição de água , corante de cor desejada, misturando tudo com um batedor , até que se fique com uma textura homogênea e pronta para aplicação.

[pic 3]

[pic 4]

Avaliação crítica

Deveria possuir uma paleta fixa de cores, pois acontece do cliente solicitar uma cor e após a secagem, não gostar do tom , seja ele mais claro ou mais escuro, acontece a perda de tempo em realizar uma nova aplicação para aprovação do cliente e satisfação .

Acredito que com uma paleta de cores fixas , o cliente já saberia o resultado final, e também não precisaria está perdendo tempo com os tons.

Poderia-se usar mais veículos de divulgação, por ser uma empresa com clientes fiéis que executa com excelência seu trabalho, necessita-se mais expandir.

Realizar promoções para atrair mais o cliente, sorteio na plataforma do Instagram e propagar através de ações sociais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (199.9 Kb)   docx (190.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com