TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Probabilidade estatística de análise pode ajudar as empresas

Por:   •  20/10/2015  •  Projeto de pesquisa  •  2.395 Palavras (10 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 10

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        

2        DESENVOLVIMENTO        

3        CONCLUSÃO.        

4         BIOGRAFIA        



  1. INTRODUÇÃO

Neste artigo vamos discutir algumas questões sobre estatísticas, tais como tomada de decisão, análise de cenários. Também por questões de comportamento do indivíduo dentro da organização, a sua avaliação e os aspectos culturais que podem influenciar o comportamento humano. A qualificação profissional como um ponto focal para o crescimento econômico, já que ambos os funcionários da empresa. O interesse das organizações dos trabalhadores para fornecer treinamento para o mesmo competir em igualdade de condições no mercado.


  1. DESENVOLVIMENTO

1 – A probabilidade estatística de análise pode ajudar as empresas a prever cenários no planejamento? Sim eventos futuros são tudo menos seguro no mundo dos negócios. Isto é especialmente verdadeiro para as pequenas empresas, que tendem a ser mais voláteis do que as grandes organizações ou nova empresa sem um histórico comprovado de vendas e custos. Por esta razão, as distribuições de probabilidades pode ser uma ótima ferramenta para estimar as receitas futuras de renda.


1.1 - Distribuição de Probabilidade.

Distribuição de probabilidade, similar aos processos ou eventos, modelo estatístico mostra os possíveis resultados da probabilidade estatística de um caso particular, respectivamente. Por exemplo, você pode ter uma distribuição de probabilidade para as alterações especificadas na venda agressiva de marketing em uma empresa particular.


1.3 - Previsões de vendas.

Uso prático para análise de cenário no mundo dos negócios e probabilidade de distribuição, é de prever o nível de vendas futuras. Para prever o valor exato do nível de vendas futuras não é essencialmente isso, é necessário ser capaz de planejar eventos futuros ainda empresas. Usando a análise de cenários com base na distribuição de probabilidade, é possível ajudar a empresa a enquadrar o valor de seu possível futuro, quando o melhor, no caso de outros potenciais pior nível de vendas. Ao fazer isso, a empresa pode ser a base de seu negócio está planejando um cenário de potencial, ainda de saber a possibilidade de substituição.

1.4 - Avaliações de Risco

Além de prever os níveis de vendas futuras, a distribuição de probabilidade pode ser uma ferramenta útil para avaliar o risco. Considere, por exemplo, uma empresa Considerando entrando em uma nova linha de negócios. Se a empresa precisa gerar US $ 500.000 em receita, a fim de quebrar mesmo e sua distribuição de probabilidade diz que há uma chance de 10 por cento que a receita será menor do que US $ 500.000, a empresa sabe sobre o nível de risco que você está enfrentando, se você decidir prosseguir esta nova linha de negócios.

Resposta auxiliar: Não há atualmente uma grande demanda e interesse na inovação empresarial questão processo. No contexto de grandes alterações aos organismos. Muito pensamento se propõe a identificar as mudanças no processo de fabricação e / ou criação do produto. Estas são inovações que causaram muitas empresas a permanecer no negócio. Procura descobrir idéias para melhorias de processos, as empresas estão apostando em tendências e mercado. No entanto, para um melhor resultado contra as inovações que eles precisam, bem como o investimento em tecnologia de processo, para desenvolver ações que valorizam os funcionários como um colaborador importante para o sucesso de projetos de inovação. Receita é estratégias de motivação e envolvimento dos funcionários no processo de mover a competitividade das empresas em andamento.

2 - O uso da estatística seria restrito aos profissionais da área de matemática e estatística? Sim porque a Teoria da probabilidade estatística matemática e cálculo, e os métodos de análise estatística e técnicas estatísticas e métodos computacionais, com base no conhecimento de áreas especializadas como este, mas ele age como um detetive à procura de evidências quantitativas sobre os sintomas específicos que têm conhecimento profissional, a fim Para resolver o problema. Assim, portanto, a incorporar o uso de conhecimentos de informática, para desenvolver a comunicação oral e escrita, construir uma base sólida de habilidades matemáticas, para aprender uma nova tecnologia, que está aberto aos métodos de trabalho, informática, conhecimentos de diversas áreas, desde que você não tem o conhecimento suficiente na área, você precisa aprender a trabalhar em conjunto com especialistas deixa qualquer um pode usar estatísticas.


Resposta auxiliar 1:

Sim. As tabelas tornaram-se mais complexas, com representações gráficas e o cálculo das probabilidades, e a Estatística deixaram de serem dados numéricos coletivos chegando a conclusões sobre isso, partindo de partes desse todo.
Enquanto isso, cargos públicos em dois extremos diferentes e diretos errôneas quanto à validade das conclusões estatísticas: ou acreditar em sua infalibilidade ou estados que provar nada. Aqueles que acreditam que eles ignoram os objetivos, o regime estatístico; ignoram as estatísticas, tanto teórica como prática.

Resposta auxiliar2:

        O cálculo das estatísticas pode ser feito por calculadoras científicas e software estatístico. Planilhas permitir o cálculo de várias estatísticas e fazer gráficos mais rápidos e eficientes. Uma grande quantidade de informações importantes que ajudam na tomada de decisão é o site do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As estatísticas é uma ferramenta para o gestor ou executivo, as respostas dos pontos de seus problemas podem ser explicadas por uma análise de dados. Ela costumava ser assim, você deve saber a razão e os princípios e, sobretudo, que o gerente ou executivo a desenvolver um espírito crítico e nunca parar de pensar. É fácil mentir com estatísticas, o disco e falar a verdade sem o uso de estatísticas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17 Kb)   pdf (155.3 Kb)   docx (32.2 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com