TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A empresa Covati e Gonçalves

Tese: A empresa Covati e Gonçalves. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  Tese  •  871 Palavras (4 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 4

`4ª

INTRODUÇÃO

Este trabalho desenvolverá um plano de negócios para uma empresa recentemente fundada no ramo de confecções infantil feminino, mostrara a importância de planejar e avaliar os processos e as pessoas que atuam na empresa, bem como demonstrará ferramentas para avaliações.E abordará também o conceito de liderança bem como avaliará o modelo de liderança praticado pela líder da empresa.

DESENVOLVIMENTO

A empresa Covati e Gonçalves comercio de confecções LTDA, de regime tributário simples, empresa de pequeno porte registrada sob o CGC 975853310001-48 IE 795362803, e com o nome fantasia denominado Ana Bakana, germinou através da idéia de se produzir roupas elegantes e bem costuradas para menininhas, ou seja, do primeiro ano de idade a aproximadamente os oito anos de idade.

Primeiramente Jane Covati cpf 90645628900 se interessou pelo assunto e começou a pesquisar para constituir a empresa. Em busca de uma estilista para a confecção acabou encontrando Vânia Gonçalves, cpf 9264772249, recém casada e vinda de Santa Catarina, que se interessou pelo negócio e perceberam afinidades de suas habilidades decidindo unir-se para tornar a empresa viável.

O produto Ana Bakana caracteriza-se por ser único e especial, já que as roupas possuem um desenho romântico, delicado, que condiz com a feminilidade.

O sucesso da marca estará baseado na qualidade de seus produtos, na rede de representantes comerciais, na distribuição e na capacidade de atender a demanda.

Ana Bakana caracterizam-se por serem bonitas, mas também com um corte elegante e pela utilização de materiais de qualidade.

Provavelmente não serão roupas para serem usadas no dia a dia pela criança. São roupas duráveis e para a maioria dos consumidores para ocasiões especiais.

O grande diferencial da confecção está no desenho das peças, ou seja, o processo de criação, que procura ser diferenciado e agrega valor ao produto.

A pesquisa e o desenvolvimento de novos produtos são à base do estilo das coleções, havendo um processo constante de busca por novas matérias primas, novos modelos e cortes, e a cada semestre é desenvolvida uma coleção baseada nesse processo criativo de pesquisa e desenvolvimento, primavera-verão outono e inverno. O cliente final para o produto são as mães de meninas de 01 a 08 anos, que gostam de vestir suas filhas com roupas elegantes e confortáveis.

Os clientes intermediários são os lojistas que atuam no mercado de confecção infantil focados em vender produtos de qualidade, com um valor agregado ao produto. A empresa iniciará atendendo o mercado de Passo Fundo e Região, prospectando ampliar este mercado em menos de cinco anos.

Sistemas PESQUISA DE MARKETING

Satisfação com o serviço Prestado?

RUIM ( ) BOM ( x ) OTIMO ( )

Satisfação com os produtos entregues ?

RUIM ( ) BOM ( x ) OTIMO ( )

Qualidade da informação disponibilizada pelo produto ?

RUIM ( ) BOM ( )

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com