TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A empresa FAC-TEL

Seminário: A empresa FAC-TEL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  Seminário  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  376 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa FAC-TEL é liderada por um gerente operacional, que cuida gerencia toda equipe visando sempre motivar seus colaboradores, pois a empresa conta muito com o crescimento profissional de seus colaboradores, acreditando neles para ocupar cargos de confiança e responsabilidades.

Planos motivacionais oferecidos pela empresa:

Premiações por metas alcançadas

Mural contendo a foto do destaque do mês

Premiação coletiva por equipes

Plano de carreira

O nossa meta atual é gerar mais filiais, com isso vamos investir em busca de novos clientes colocando equipes externas para captação de novos cliente, afim de Agir sempre para crescimento e estabilidade da empresa, Sempre focando no melhor serviço oferecido, não esquecendo do planejamento a ser seguido.

 Os Stakeholder internos funcionários obtém o livro aberto da empresa, expressão suas opiniões, a empresa contribui com benefícios salariais e agradável clima organizacional.

Stakeholder externos, os clientes estão satisfeitos por adquirir um serviço de alta qualidade e desempenho, atendimento personalizado e vip com total educação e respeito ao consumidor.

  A empresa de telefonia por ser uma empresa “pequena no mercado” fechou contrato de fidelidade com o fornecedor de peças, assim na confiabilidade de ambas as partes.

Etapa 4

Plano estrategico da empresa FAC-TEL

VISÃO

Ser reconhecida como referência em Soluções de Telefonia e de Comunicações, no mercado atual, e gerar satisfação total aos seus clientes, prestando serviços inovadores, de alta qualidade, e que excedam a expectativa de nossos clientes.

MISSÃO

Prover comunicação de baixo e médio valor agregado, aos mercados corporativo e residencial, através de Soluções de Telefonia e de Comunicações Unificadas, que proporcionem colaboração, produtividade, economia e liberdade, oferencendo ao cliente o melhor serviço possivél, buscando sempre inovações.

VALORES

Excelência no atendimento aos clientes.

Parcerias como caminho de crescimento.

Busca constante por conhecimento e atualização tecnológica.

Qualificação e capacitação de colaboradores.

Satisfação e ética

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com