TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importancia da net

Por:   •  20/9/2018  •  Projeto de pesquisa  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

A importância da Internet

A internet nos dias de hoje é essencial para nossa informação, o aprendizado se constrói pela busca de informação e a internet está ai para isso.

A internet é um dos meios de comunicação mais importantes nos dias de hoje, circula a cada segundo uma nova informação, ela é usada a todo o momento em todo o mundo. A internet é usada tanto para comunicação, como para educação, como para lazer, como para publicidade, nos dias de hoje ninguém vive sem a internet, ela chegou e dominou o mundo com a sua simplicidade e prestatividade.

Então, a internet cresceu muito nos últimos tempos. E ela mostra muito para gente o quanto é importante no nosso dia a dia. Por exemplo, vou contar para vocês a história do Pedro. Como a internet mudou sua vida.  

Pedro vivia na cidade de Amparo e tinha apenas 14 anos quando, em 2008, ganhou o seu primeiro computador. Ele ficou fascinado com as inúmeras coisas que podiam ser feitas naquele aparelho, como digitar documentos, jogar diversos jogos, escutar músicas e utilizar diversos aplicativos com utilidades ilimitadas, mas a melhor parte disso tudo era a internet.

Durante esse período, Pedro aprendeu diversas funções do computador e começou a investir seu tempo em conhecimento sobre as peças físicas de sua máquina e tentava cada vez mais extrair o máximo da inteligência artificial do computador. Com apenas 16 anos já consertava diversos computadores e ajudava todos de sua pequena cidade e se tornou popular entre aqueles novos usuários da tecnologia. Passou-se mais 3 anos e Pedro saiu do país para aprender ainda mais sobre a computação e se surpreendia cada vez mais.

O resultado disso tudo foi um jovem milionário com a sua própria empresa, fazendo o que gostava. A internet mudou sua vida financeira e sua vida profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (50.8 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com